A partir daqui as coisas vão ficar sérias
1987
Los Angeles
Victoria Alysson
- Honey? Você por aqui? - ouço a voz de alguém atrás de mim e assim que me viro me deparo com Izzy.
- O que você faz por aqui? - pergunto e damos um aperto de mãos cordial.
- Eu também curto andar de skate, morena. - ele diz, tirando seu skate das costas. - Sabe fazer manobra?
- Aprendi algumas na adolescência. - digo e me sento na arquibancada. - Faz algumas, ae.
Ele assente, subindo no skate e descendo a rampa. Foram alguns minutos apenas de humilhação dele. Ele fazia tantas manobras que eu chegava a chorar. Não disse por onde.
- O que achou? - ele pergunta pegando uma toalha e se secando, do pescoço até o abdômen. Estava ofegante.
- Muito bom, senhor. - digo. - Não precisava humilhar também, né.
- Fazer o que, né. - ele se gaba e se senta ao meu lado. - Você tem algo com o Axl?
- Eu conheci ele anteontem. - respondo.
- Todas as garotas têm algo com ele. - ele insiste.
- Se eu transei com ele? Não. - digo.
- E pensa em transar com ele?
- Ok, essa conversa tá tomando um rumo diferente. - digo me levantando. - Diga de uma vez o que quer, garotinho.
- Sua buceta.
- Tchau. - dou passos longos só pra sair de perto dele.
- Espera, morena, eu tava brincando! - ele diz correndo atrás de mim e me para, colocando a mão no meu ombro.
- O que quer? - pergunto novamente.
- Eu acho que já disse... - ele diz com um ar de riso no rosto.
- Idiota. - digo brava, mas acabo rindo.
- Viu? Eu sou um cara legal. - ele diz, passando a mão pelos meus ombros.
- Nem tanto. - digo. - Você tá suado, sai pra lá.
- Vai dizer que não gosta de homem suado?
- Eca, cara, não, quem disse que mulher gosta de homem sujo? - pergunto.
- Cabra macho. - ele diz. - Seja homem, mulher, seja homem.
- Uma salva de palmas pra você, otário. - digo.
- Quer sair comigo?
- Depende, vai me pagar o lanche? - pergunto.
- Pode ter certeza. - ele beija as costas da minha mão.
- Amanhã, às 20h. - digo.
- Ok, gatinha. - ele faz o inesperado, dando um beijo na minha bochecha.
Eu hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Rocket Queen
FanficUma das guitarristas mais aclamadas do mundo em plenos anos 80/90 se envolve com o rockeiro trevoso ruivo, mal sabe o que a aguarda.