Querido Senju Hashirama...

353 42 43
                                    

O sol brilhava intensamente. O suor escorrendo por seu corpo seminu só o deixava ainda mais sexy aos olhos do Uchiha, que quase babava para aquele corpo monumental. Sentou-se para descansar. Já estavam treinando á duas horas sem parar e estavam quase sem chakra para continuar. Teve uma ideia e então virou-se para o melhor amigo e amado.
— Ei, porque não damos um salto no rio?
Viu o menor sorrir sacana e antes que pudesse perguntar o porquê daquela ação, sentiu ser atirado ao rio. Mas antes de cair completamente lá para baixo, puxou o Uchiha, o fazendo cair consigo. O Senju completamente risonho vendo o seu melhor amigo afundar na água e já prevendo o tapa que iria levar. Tudo normal. Tudo feliz. Tudo perfeito. Ao contrário de agora.
A água inundanda de sangue, os seus corpos desgastados de tanto lutar, e o que era para ser um Madara puto afundando na água, era simplesmente o corpo morto dele. Mesmo morto, ele tinha um sorriso na cara, aquele sorriso que tantas vezes deu para Hashirama quando o mesmo dizia que o amava. Agora, o seu amor de infância e adolescência estava lá, morto pois fora trespassado pela espada de quem mais amava. Não queria acreditar naquilo, mesmo sendo o que previra que iria fazer quando viu Madara perder a sanidade, não imaginou como iria ser ficar sem o "amado". Viu um bilhete nas suas calças, pegou nele e abriu-o, vendo a própria letra de Madara escrita nele; e começou a ler.
Querido Senju Hashirama... Provavelmente você não vai ler isto mas eu vou continuar escrevendo. Eu te amo com todas as linhas forças, mas isso em dói, me irrita profundamente, entende? Me dói não ser mais o amor de sua vida, me dói não ser mais a especial razão para você sorrir largo, mas me irrita saber que você me mentiu. A culpa foi minha? Não acho que tenha sido. O que a Mito tem e eu não?! Não vou gastar tinta com isto então vou continuar... Você é um idiota e eu te odeio muito. Você é razão do porquê de eu chorar todas as noites, você é uma das especiais razões do porquê eu odiar os Senjus. Sinta-se culpado seu merda. Eu te amei com tudo o que tinha, te fiz feliz(acho eu), até baixei o meu orgulho para te dar meu cu! E você me retribui me mentindo e se casando com essa puta Uzumaki! Isso é muito para a minha pouca paciência! Enfim, eu vou atacar Konoha e se não der certo... Você certamente vai ver este bilhete se não der certo. Eu te amo.

Beijos, Uchiha Madara, a pessoa que mais te odeia neste mundo.”

Acabou de ler. Sentiu um aperto no peito e uma vontade enorme de chorar e pedir a todos os céus para que trouxessem Madara de volta á vida. E assim fez. Pediu, chorou, fez de tudo para que ele voltasse mas nada traria o seu amado de volta á vida. Ele queria pelo menos ter dito como se sentia. Querida ter dito como o amava mesmo depois de casar com mito — o que só fez para salvar os habitantes da vila do remoinho. Mas era tarde demais, se ao menos tivesse ouvido o que seu eu interior disse e tivesse corrido atrás de Madara quando ele fugiu da vila... Não estaria sofrendo tanto naquele momento. Entendeu minimamente o que Madara tinha sofrido e nunca desejara aquilo a ninguém, nem aos Uchihas que cercaram o pobre Itama na guerra. Se não tivesse casado com Mito, não teria seu melhor amigo e amado morto aos seus pés; não estaria sofrendo como se lhe tivessem trespassado uma espada no peito; não estaria se sentindo tão culpado e até poderia estar dormindo agarradinho a Madara agora. Mas não podia pois tinha cometido o maior erro de sua vida. Completamente destruído sentimentalmente, deixou-se cair de joelhos na água, puxando o corpo desgastado contra o seu, e beijando a testa nua enquanto fazia um leve carinho na sua bochecha. Ainda estava quente. Fechou os olhos e deixou-se chorar ali mesmo, sofrendo sozinho com o corpo da pessoa que mais ama nos braços. Só queria ter tido um final feliz...

Não sei porque escrevi isto mas eu escrevi e está aí. Provavelmente foi porque eu estava puto e triste então...

Isto também foi para não parar de postar né, mas já já eu volto a postar. Eu estou a dizer isto mas ninguém quer saber kkkk...

Problemas Hashimadaシ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora