Julgamento

2K 94 16
                                    

Seth estava sendo julgado. Quase foi para pena de morte.
Hórus tentou fazer a pena dele diminuir.Conseguiu. Mas com uma condição:Ra disse se Hórus quisesse diminuir a pena de Seth ele teria que tomar conta de Seth ,sendo responsável por tudo que ele fizesse de agora em diante

Seth:eu sei que ele não vai aceitar. me matem logo! - diz Seth de cabeça baixa falando sorrindo.

mais para a surpresa de
todos Hórus aceita tomar conta de Seth deixando todos ,menos Ra que olhava para eles com um sorriso.

Já a noite Seth perguntava a Hórus pq ele aceitou.

Hórus:vc vai descobrir ,só para de ser tão inqueto - diz Hórus deitado na cama. Seth fica fazendo muita bagunça apenas para irritar Hórus.

Hórus repira e apenas fecha os olhos.

Seth vira areia e passa por baixo da coberta de Hórus, quando se materializa ,ele estava em cima de Hórus com as mãos no pescoço dele.

Hórus não tem nenhuma reação pq isso já tinha acontecido muitas vezes.

Hórus:sai de cima se mim. - diz tirando as mãos de Seth de seu pescoço.

Seth sente algo.

Seth:pfv não me fala que... - no mesmo momento Seth vira areia e fica sentado no sofá.

Hórus fica meio corado pelo o q aconteceu,Já Seth não consigui para de olhar o chão de tão envergonhado.

Quando Hórus vê ,Seth havia dormido no sofá, então ele levanta é bota Seth na cama. E sai para tomar um ar.

deuses de um fimOnde histórias criam vida. Descubra agora