Capítulo 2 - Que comece o show

318 37 21
                                    


S/n on

Já havíamos chegado na tão aclamada escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Sabrina parecia à mais animada de nós quatro apesar de estar um pouco receosa de como os outros iriam receber a gente. Sinceramente? estou pouco me fudendo para o que esse bando de bruxinhos metidos acham ou deixam de achar de mim ou dos meus amigos, se não gostarem do meu jeito eles que aturem pois eu não vou mudar quem eu sou por causa de outras pessoas.

   - Será que eles vão ser tão chatos assim? - escutei Sabrina dizer enquanto lia um livro sobre artes das trevas que vi na biblioteca da escola, ok ok eu sei que ainda não era pra ter visto a escola sem alguém acompanhando para mostrar tudo, mas e daí? eu tava com vontade de ler algo e esse livro era bem interessante.

   - Provavelmente devem ser todos muito certinhos que cumprem todas as regras. - disse revirando meus olhos e fechando o livro me virando para eles.

   - Olha aqui, todos nós sabíamos que vir para cá não ia ser fácil, vamos ter que aturar a chatice deles pelo menos até o diretor ver que merecemos essas vagas, mas se algum deles vier com gracinhas para o nosso lado, já sabem o que fazer não é? - vi os três assentindo com a cabeça e avistei um sorriso peverso nos rostos de Five e Nick.

   - Lembre-se, nós somos ruins...- arqueio umas das minhas sobrancelhas dando um sorriso de lado

   - ...Por dentro! - os três disseram em unissono e Five veio até mim passando um dos seus braços pelo meu pescoço.

    - Vamos lá, vai ser divertido brincar com o pessoal dessa escola. Não vejo a hora de começar a diversão. - disse com um tom de voz rouco e ameaçador.

Escutamos a porta de carvalho se abrir e o zelador da escola que, se não me engano, se chamava Filch veio até nós.

   - Está na hora, podem entrar. - ele disse com um pouco de tédio e saiu andando pelo corredor.

   - É agora, que comece o show. - Nick disse sorrindo debochado e segura na mão de Sabrina, não sabia mais quanto tempo ele iria enrolar minha amiga, tava bem na cara que ele gostava dela, assim como ela gostava dele.

Entramos no salão principal e automaticamente, todos os rostos se voltaram para nós, andávamos pelo corredor principal escutando cochichos, risadinhas, olhares curiosos e outros raivosos, apenas coloquei um sorriso debochado no rosto e continuei andando com Five ao meu lado.

S/n off

Five on

Assim que entramos no salão principal, retirei meu braço que estava em volta do pescoço de S/n e ajeitei meu terno, tinha que estar impecável não é mesmo? As garotas não iriam resistir. Eu e S/n íamos na frente e Sabrina e Nick iam atrás ainda de mãos dadas, o que causava alguns olhares curiosos para eles.

Passava meus olhos por cada canto daquele salão, encarando cada rosto por ali, em uma mesa vi que tinha um trio de dois garotos e uma garota usando gravatas na cor vermelha, eles deram um sorriso simpático e retribui com um sorriso maldoso, já tinha que deixar registrado ali que não era fácil ter a minha amizade. Olhei para o outro lado do salão, vendo pessoas usando gravatas verdes, percebi que um garoto de cabelos loiros e uma garota de cabelos negros encarava com raiva à mim e aos meus amigos, e o loiro estava encarando bem mais um de nós, no caso era a S/n, por um momento senti uma pontada de irritação, mas logo voltei a passar meu braço pelo pescoço de S/n e chego bem perto do seu ouvido.

   - Parece que um certo loiro ali, gostou de você. - vejo ela revirar seus olhos e espandir ainda mais seu sorriso debochado.

   - E quem não gosta de mim Hargreeves? - ela direciona seu olhar para mim e dei um sorriso olhando-a atentamente, sempre achei S/n atraente, isso era um fato, mas ultimamente ela está ainda mais bonita, não sei dizer porquê percebi isso, deve ser só coisa da minha cabeça.

Chegamos até uma pequena escada de três degraus aonde no topo dela estava o diretor, se eu não me engano teríamos que fazer algum tipo de teste para sermos selecionados para uma das casas da escola. No total eram quatro: grifinória, lufa-lufa, corvinal e sonserina. Sabia disso tudo pela história que Dumbledore havia nos contado sobre a escola, e eu tenho certeza que nós quatro iremos para a sonserina.

Não tenho dúvidas disso!

We are Bad, inside! Onde histórias criam vida. Descubra agora