O Reencontro da HA part 1

786 51 1
                                    

Tori

Ser uma estrela da música era meu sonho mas confesso q estou cansada, amo o q faço mas as vezes parece q tenho vivido so pra isso. Hoje não tenho nada marcado, entao acordei quase na hora do almoço, fui fazer minha higiene e desci pra comer algo, senti um cheiro delicioso de lasanha.. Santana(melhor amiga/agente) deve ta querendo me engordar.

-Bom dia San! *Falei dando um beijo na bochecha dela e puxando uma cadeira (Santana se tornou minha familia, conheci ela assim q me mudei pra NY, ela cuida nao so na minha carreira mas de mim também)

-Boa tarde Bela Adormecida. *ela falou no tom irônico. -ja viu q horas são? Qnto de remédio vc tomou? Seu celular tocou umas mil vezes.

-E pq vc não atendeu? *Perguntei me levantando pra ir checar.

-Era o seu celular pessoal que tava tocando.

-Sério? O q sera q aconteceu, muito raro alguem ligar ou mandar msg pra ele. *falei um pouco confusa
Desde q me mudei e mudei, meio q me desliguei de tudo, então so qm ligava pro meu cell pessoal era alguem da minha familia, pois perdi contato com muita gente, principalmente com meus amigos da HA, nao pq eu quisesse as vezes a gente so se afasta, sinto q fui um pouco covarde e uso minha carreira como desculpa pra nao encontrar algumas pessoas. -San, não to encontrando, vc o viu? Vc pode ligar pra ele pfv?! *gritei do meu quarto e santana veio me ajudar, o bonitinho tava na gaveta das calcinhas, como foi parar la? So Deus sabe.

Quando abri tinham me colocado em um gp, tinha umas mil mensagens e algumas ligações perdidas. Ao ler o nome do gp e adescrição, dei uns saltinhos, mas meu coração errou as batidas quando vi os confirmados pro REENCONTRO DO HA.

O reencontro de almas -JoriOnde histórias criam vida. Descubra agora