minha amiga, minha familia.

428 35 8
                                    

•Santana

Tori me abraçou e caiu em um choro, um choro de partir o coração, então a envolvi em meus braços, apesar de qrer saber o q estava acontecendo, eu sentia q ela não precisava de perguntas e sim de colo, e claro mais uma vez eu estaria aq pra isso. Qndo ela se acalmou, fui buscar um remedio e um copo de leite, depois daqla crise ela precisava dormir mais um pouco.

-Obrigado San, não sei o q seria de mim sem vc. *falou enxugando os olhos(ja tavam bem inchados) e tomando o remédio.

-Não precisa agradecer baby, eu sei q sou foda! *falei zuando e consegui arrancar um sorrisinho. -qr conversar?

-É só o mesmo de sempre; Jade. *as lagrimas voltaram rolar pelo seu rosto

-Tudo bem, não precisa falar mais nada, vem ca. *falei sentando ao lado dela e a puxei, deitando sua cabeça em meu colo e cantando Mine, uma das música q Tori escreveu pra jade.

-Te Amo San *falou antes de adormecer

Assim q ela adormeceu, eu acobri e deixei um beijo na maçã da sua buchecha e desci pra almoçar.

"É, entao somos so vc e eu" pensei olhando pra lasanha.

Ja q os planos foram por algo abaixo, resolvi colocar alguns episodios de The100 em dia, de 20 em 20 minutos eu ia conferir se Tori estava bem, não quero q ela fique como da última vez, não sei se ela teria forças pra se recompor novamente. Qndo olhei no relogio ja era quase 01:00, desliguei a tv, dei uma olhada na Tori, a cobri com outro cobertor pois o tempo esta bem frio e voltei pro meu quarto. Logo começou uma chuva e com ela eu capotei, acordei com a Tori deitando ao meu lado...

-Tori? O q houve? *perguntei tentando entender o q tava acontecendo peguei meu celular e olhei a hora -são 4hrs da manhã Victoria. *falei um pouco grossa.

-Desculpa, é q tenho medo de trovão..posso dormir com vc neh?! *ela falou baixinho

"Puts eu esqueci" pensei -claro q pode Baby, desculpa não quis ser grossa, vc sabe como fico qndo me acordo, Principalmente se me acordo com susto. *Me expliquei e a acolhi em um abraço.

Logo adormecemos mas foi uma madrugada difícil, Tori teve um sono bem agitado.
Acordei primeiro q ela e fui fazer algo pra gente cimer e aproveitei pra cancelar a nossa agenda de hoje.
Tori hoje em dia é a pessoa mais importante na minha vida, ela é como uma irmã, fazemos tudo juntas, contamos tudo uma pra outra, não é atoa q todos comentam q somos um casal, principalmente depois q Victoria estourou nas rádios com a Musica:Secret Love Song e qndo questionada sobre a música, dissi q era pra toda a comunidade LGBT+ e q sabia como era esconder um amor, claro q os urubus caíram em cima, mesmo ela nao falando se era Vale e óbvio q inventaram muitas coisas, so pelo fato de eu ser Lésbica. Qndo eu conheci a Tori ela tava tentando seguir seu sonho e esquecer o amor pela Jade, eu dissi q a ajudaria em seu sonho mas esquecer um amor era impossivel.
Fiz chocolate quente pois ainda chovia e Tori adora, entrei no quarto e ela tava toda enrolada, mas a conheço muito bem pra saber q ta so fingindo pra fugir de uma conversa séria.

-Baby, não adianta fingir q ta dormindo, fiz chocolate quente. *falei sentando na cama e levantando a caneca.

-Obg, mas não qro nada. e eu ja sei o q vc vai falar , então poupe nós duas. *falou me olhando por baixo da coberta

-olha o tom dona Victoria Vega...*falei bem seria, pois amava ver a cara dela de medo, mas caí na risada ao ver ela pegando a caneca -que bom q vc sabe o q vou falar, assim pulamos a parte chata, vc sabe q detesto falar o óbvio. *completei e ela concordou -entao, me conte, o q houve?

-vai ter um reencontro na Hollywood Arts, eu qria muito ir mas a Jade confirmou.. *eu nem a deixei terminar

-Claro q ela vai Tori, qm nunca vai é você, chegar de fugir, vc foge e foge, pra q? Pra continuar sofrendo mais. Eu realmente nao aguento mais te ver assim, eu te amo, mas caramba, cresce, eu nao quero mais te ver daqle jeito, e ontem eu fiquei mto assustada, achei q vc iria parar no fundo do poço novamente, e por culpa sua, pq nem culpar a Jade vc pode, pq vc tomou a decisao e nao deu a ela o direito de saber.. Se vc ta certa do q vc escolheu pra vc duas, entao vai la e cria coragem de encarar seus demônios, chega de toda vez q vc ouvir falar da Jade vc fica mal, nao vou te ver passar pel'aquela merda dnv, nao vou ver vc acabar com sua carreira, nao vou ver vc se jogar no álcool, nao qro ver vc afastar todos q te amam, ate seus pais vc afastou Tori e so nao me afastou pq eu passei pelo mesmo inferno q vc, a diferença entre nós é q eu nao fui covarde, sempre joguei limpo, Entao para de chorar e gritar o nome da Jade, pq vc escolheu, vc foi Covarde...*despejei tudo, tinha mais pra falar mais vi Tori q Tori ia começar a chorar.

-Vc falou igual a ela.. *ela dissi e começou a chorar, fiquei com dó, queria abraca-la mas Tori precisava ver q ela tava abrindo mao de ser feliz por uma escolha errada.

-Baby, Desculpa nao qro te ver chorar, mas vc so vai sorrir qndo começar a enfrentar seus Demônios *Falei tentando me manter firme, com tori era sempre dificil ser grossa, mas ela tava precisando de uma sacudida.

-Sabe, qndo a gente se conheceu, vc tava gritando dois Caras gigantes, posso jurar q vc deu um tapa em deles... *Tori falou rindo

-Nao dei, tinha dois seguranças e a secretária me segurando.. *A interrompi e rimos as duas -Lembro q vc era a única q estava rindo.

-Pq vc me lembrou ela. *Tori dissi com um sorriso lindo.

-Não gosto de ser comparada, pois sou única mas Jade é marrenta como eu e te faz sorrir, então vou aceitar essa comparação.. *falei rindo e Tori me interrompeu.

-Marrenta nao é bem a palavra q eu usaria, eu acho q Louca combina mais com vcs duas. *ela dissi e eu joguei uma almofada nela -vc ta certa Satã, ta na hora de eu enfrentar meus demônios, preciso rever meus amigos, minha família, mas tem um condição? *tori dissi e eu escutei atentamente

-Que condição? *perguntei revirando os olhos

-Você vem comigo! *Tori dissi pulando em cima de mim.

-Então vamos! estavamos precisando de umas ferias mesmo, so me diga qndo é e qntos dias. *Concordei animada

-entao, é daq a 2 dias e Será uma semana. *Tori falou bem baixinho, ela sabe como surto com coisas em cima da hora

-Porra Victória! Deixa eu correr pra remarcar ou cancelar nossos compromissos, e comprar as passagens.. *Falei e sai correndo -Nao esqueça de confirmar no Grupo *Gritei do das escadas

Tori e Eu, somos diferentes mas é isso que torna nossa amizade tão forte, eu sou a tempestade e ela a calmaria, certo as vezes o papel inverte mas somos nós por nós.

O reencontro de almas -JoriOnde histórias criam vida. Descubra agora