Kieu My's P.O.V

87 6 6
                                    


Finalmente a sexta chegou, só quero ir para casa, comer e assistir alguma série na Netflix, assim que a aula acabou eu mandei uma mensagem para minha melhor amiga Zoe me encontrar naquele restaurante aqui perto da faculdade mesmo que os alunos sempre frequentam principalmente eu.

Fui parada uma duas vezes, a primeira vez por um menino que fica no meu pé, mas nunca nem ficamos, só trocamos algumas palavras porque ele é conhecido do Finn e eu não tenho nenhum interesse nele, como é inconveniente, depois de conseguir me livrar estava indo em encontro de Zoe que disse que estava perto da entrada me esperando para irmos juntas ate o restaurante, porém fui parada de novo agora por um menino que fiquei uma vez só em uma festa da faculdade, o cara é um porre, mas beija bem isso eu não posso negar e é bonito para caramba, todavia, cada vez que abre a boca para falar só sai asneira de menino rico chato.

Não me leve a mal, eu sei que tenho uma condição muito boa de vida, mas a ponto de achar que sou melhor do que as outras pessoas jamais e além do mais não estou interessada em ninguém no momento e espero ficar assim por um bom tempo, sério.

Assim que consegui me livrar de mais um apurei os passos para não ter mais nenhuma surpresa e consegui chegar à entrada do campus avistei Zoe.

- Ei Zoe, desculpa a demora bro. – Falei assim que ela me viu.

- Nossa Kieu My, já estava entrando de novo pra ver se te encontrava de tanta demora. –Zoe fala me zoando.

- Não começa, aquele insuportável conhecido do seu namorado veio me encher, o cara não se toca, sério amiga. E pra completar me aparece aquele Matheus que eu fiquei aquela vez na festa se lembra? – Falei revirando os olhos.

- Não acredito amiga, que cara chato cara, não sei como você teve coragem de ficar com ele. – Zoe fala rindo.

- Ai amiga, ele é um gato e beija bem pra porra, mas eu vejo agora que não valeu tanta a pena no final das contas. – Falo rindo também.

- Tá bom, vamos indo porque eu estou morta de fome. – Fala ela.

Fomos andando e conversando sobre coisas aleatórias até ao restaurante onde iria almoçar, eu em algum momento quando chegamos e fomos entrar no estabelecimento eu fui dar uma checada no meu celular, rapidinho, mas eu senti algo batendo em mim, na verdade eu sem querer esbarrei em uma menina uns cinco centímetros mais baixa do que eu com um skate em uma das mãos, muito fofa por sinal, ela no primeiro momento não me viu e quando se deu conta, me olhou meio espantada, eu fui logo me desculpando de um possível machucado, porém ela disse que estava tudo bem e quando eu ia falar alguma coisa, ouvi alguém gritar do lado de fora um "vamos Fatou" e foi ali que percebi que era a menina na minha frente até soltei um sorriso contido e falei para ela ir, ela me acenou um pouco sem jeito e eu também e se foi em encontro de suas amigas.

- Amiga você quase que cai em cima da Fatou. – Zoe comenta.

- Você conhece ela Zoe? – Falei como quem não quer nada.

- Conheço, ela é uma das amigas da Nora bro. – Ela fala.

- É mesmo? Hum. – Não quis transparecer muito meu interesse.

- É se estiver afim eu falo com a Nora te apresentar, ela é super legal amiga. – Zoe fala com um sorriso singelo.

- Não mulher, você sabe que não sei flertar com meninas, sou um zero a esquerda. – Falei.

- Ah, mas tudo tem uma primeira vez amiga e ela pode não ter percebido você olhando muito pra ela, mas eu sim senhorita. – Zoa fala.

- Cala boca, eu só a achei fofa, você sabe que gosto de meninas assim com esse estilo. – Falo um pouco nervosa.

A estrela do meu universoOnde histórias criam vida. Descubra agora