A vida é muito corrida as vezes, mas a gente sempre dará um jeito, é assim que o brasileiro segue em frente no dia a dia e eu não sou diferente, nascida no Rio de Janeiro, mas criada em São Paulo desde os meus cinco anos, sou praticamente uma paulista, moro com os meus pais no centro da cidade num apartamento classe média, meu pai é engenheiro civil e minha mãe arquiteta irônico não? Pois é, e eu sou a Fatou, isso mesmo que você entendeu meu nome é de origem da família do meu avô por parte de pai que é de um país localizado próximo ao Senegal a Gâmbia na áfrica ocidental.
Eu me acostumei com o meu nome porque vamos combinar não é um nome nada comum no Brasil, todavia, é um nome bonito e significa muito para o meu avô então estou bem com isso.
Ano passado passei no vestibular da FUVEST foi bem importante para a minha mãe principalmente porque ela se formou pela USP, mas não ficou muito feliz com a minha escolha de curso, mas é o que eu gosto e pronto, depois de um tempo ela não reclama mais, meu pai não se importa desde que eu esteja bem com as minhas escolhas, são pais muito bons no geral, não tenho o que reclamar deles.
Quando eu me assumi lésbica a uns dois anos atrás levaram numa boa e isso já me deixa mais do que tranquila, porque ter pais que te apoiam é fundamental, ainda mais na sociedade em que vivemos como o Brasil.
Tive uma ex-namorada uma vez, mas ela não era muito divertida, não era alguém com quem eu pudesse conversar sobre quase tudo entende? Não durou muito, até por que ela gostava mais de falar de viagens do que realmente estar num relacionamento, acho que no final das contas, ela só se sentia solitária, mas enfim, desde então não namorei mais, claro fiquei com algumas meninas da faculdade em festas e tal, porem não passou disso.
Ah, tenho a melhores amigas do mundo, Nora é a positividade em pessoa, Ava nem parece que tem a mesma idade que a gente porque ela é muito mais madura na forma de pensar em certas situações do que nós três juntas as vezes e a Mailin é o ser mais fofo do universo, ela sempre me escuta mesmo quando o que tenho para falar é pura bobagem, por isso, tenho as melhores amigas, nem parece que só nos conhecemos à dois anos.
Então é isso, eu sou um pessoa super tranquila, meu skate está sempre comigo para aonde eu vá, minha mãe acha um exagero, mas eu gosto fazer o que não é mesmo? Acho que por enquanto é isso que tenho para contar sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrela do meu universo
FanficPERSONAGENS INSPIRADOS NA SÉRIE DRUCK(SKAM) REMEKE DA ALEMANHA, MAIS PRECISAMENTE NA SEXTA TEMPORADA QUE CONTA A HISTÓRIA DE UMA MENINA NEGRA LÉSBICA E SEU PAR ROMANTICO UMA MENINA ASIATICA. Foto de © blackcatspace Fatou Jallow, uma jovem adulta n...