▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Desde o suicídio da minha mãe, muitas pessoas começaram a colocar a culpa em mim.
Ficam dizendo que foi por minha culpa, até meus avós dizem isso.
E eu até pensei em ficar ali, mais não, já estava de saco cheio já de ficar sozinha ouvindo fofocas.Pai? Eu tenho um pai sim! Mais ele foi capaz de abandonar minha mãe ainda grávida por trabalho.
E isso estava já enxendo a cabeça da minha mãe, muitas pessoas falavam disso, incluindo meus avós.
E mesmo depois do seu suicídio por conta dessas fofocas idiotas, tiveram a capacidade de colocar a culpa em mim, e eu ja estava cansada disso.Meus padrinhos tinham me chamado para morar com eles, mas de início eu recusei, até essas ladainhas começarem a se espalhar, e fui obrigada a aceitar.
Minhas coisas já fora levadas pelo caminhão de mudança, e eu apenas esta a me despedindo de casa, onde passei 16 anos de minha vida.
Faço 17 daqui algumas semanas e..
É melhor do que comemorar sozinha. Lá meus padrinhos irão me acolher melhor, já que eles eram muito amigos da minha mãe.Me chamo Any Gabrielly Stevens, e como sabem tenho 16 anos e moro no interior da Califórnia, mas estarei me mudando para a comunidade onde meus padrinhos vivem hoje mesmo, para ir morar com eles, e os idiotas dos filhos deles.
── Senhorita Stevens, precisamos ir! - vejo o uber chamando minha atenção.
── certo, vamos! - saímos da casa.
Observo a placa enorme no portão escrito. Vende-se
E junto tinha meu número de telefone.Entrei no carro do uber e logo ele deu a partida.
Sentirei saudade daqui, o ar é tão puro, minha vida no campo pode ser que termine, mais também não precisa terminar assim. Voltarei um dia.𖥻 ── 𖥻
Ja tínhamos chegado no exterior, estávamos a caminho da casa dos meus padrinhos, Alex e Alexa, meio estenho os nomes, combinando né? Pois é, eles são irmãos adotivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
music shop | NOVA VERSÃO
Fanficᖚ ★ᕬ#꩜᤻ ᴍᴜsɪᴄ 𝘀𝗵𝗼𝕡 ︵ 💎 Onde Any é apaixonada por música e quando muda de cidade entra numa loja onde conhece o amor da sua vida. NOVA VERSÃO - ANDAMENTO 𝗽𝗹𝗼𝘁 𝗯𝘆: @-MOONBCX ✦ 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ✦ Copyrigh...