01

3.6K 226 149
                                    

~ Reki Kiyan ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Reki Kiyan ~

- A primeira dificuldade chegaria agora...na primeira semana de nosso relacionamento resolvemos mater tudo nas escondidas, porém chegou a hora de falarmos para nossas mães...ambos concordamos com isso.
Eu estava com medo...medo de ver minha mãe desapontada com o seu próprio filho,afinal de contas ela esperava que eu me apaixonasse por uma bela dama de olhos azuis... porém lá estava eu, completamente apaixonado por um garoto de olhos azuis...o garoto dos meus sonhos...o garoto que me causava as clássicas borboletas na barriga...o garoto que me fazia feliz...Langa Hasegawa o garoto pelo qual eu me apaixonei.-
Langa: Você está pronto?Se você preferir podemos fazer isso outro dia - ele disse passando a mão em meus cabelos -.
Reki: Vamos fazer isso hoje... não quero apenas ficar adiando mais e mais...
Langa:Ok...Vamos falar com a minha mãe primeiro. - acho que Langa estava tentando fazer que aquilo fosse mais confortável o possível pra mim, o azulado sabia das minhas inseguranças e sempre me tratava com cuidado e carinho por conta delas,ele sempre estava lá para me dar apoio.

~ Langa Hasegawa ~

- Estávamos indo em direção a minha casa,por incrível que pareça dessa vez estávamos sem os skates...eu estava com meu braço ao redor do corpo de Reki,eu sabia que o ruivo estava inseguro e com medo,eu também estava,mais ele naquele momento é mais importante do que o meu próprio eu.-
Langa:Chegamos...- eu disse olhando para porta da minha casa - Você está pronto?
Reki:Eu que deveria estar perguntando isso...Langa você está pronto?
Langa:Desde que você fique ao meu lado eu sempre estarei pronto.-falei sorrindo vendo o menor corar-.
- Abrimos a porta e fomos até a cozinha onde minha mãe estava-.
Nanako: Olá meninos!Sejam bem vindos!
Langa:Oi mãe...podemos falar com você?
Nanako:Oh,claro... aconteceu alguma coisa? Vocês estão bem?
Langa: Estamos bem mãe...apenas precisamos conversar com você sobre um assunto.
Nanako: Certo vamos nos sentar.
- Todos nós sentamos na mesa e logo minha mãe me olhou como se estivesse me esperando falar -.
Langa:Certo...eu decidi te contar isso pois você é minha única família...e eu confio em você...desde a morte do papai você sempre vem me dando muito apoio e sempre faz o melhor que pode para me ver bem...obrigado por isso...
Nanako: Não precisa agradecer...mais eu estou ficando preucupada...o que aconteceu?
Langa:Eu e o Reki estamos namorando...- eu tentei ser o mais direto o possível,minha mãe era muito importante pra mim,eu tinha medo de perde-la por conta da minha sexualidade,mais eu tinha que falar pra ela sobre meu relacionamento com Reki...eu  não poderia mentir para ela por mais tempo-.
Nanako: Então... você é gay?
Langa:Na verdade eu ainda não tenho certeza sobre minha sexualidade...eu apenas sei que não sou hétero...
Nanako:E você Reki?
Reki: Eu sou bissexual... -percebi o nervosismo do mesmo então segurei a sua mão-
Nanako:Desde que vocês se gostem de verdade eu não vejo problema no relacionamento de vocês...porém fiquem cientes que talvez vocês sejam muito julgados.
Langa:Acho que já estamos cientes disso...certo Reki?
Reki: Certo...eu sei que sou inseguro e um pouco dramático... porém se o Langa estiver do meu lado não tenho problemas em levantar a cabeça e seguir em frente sem me importar com a opinião dos outros.-ele suspirou- Senhora Hasegawa saiba que eu amo seu filho e sempre estarei ao lado dele!
Nanako:Eu fico feliz Reki - ela sorri - E me chame apenas de Nanako! Não precisa ser tão formal comigo!
Reki: Ok Nanako! - ele fala sorrindo-
Nanako: Já falou com a sua mãe?
Reki: Faremos isso logo depois de sair daqui....
Langa: Reki...se você quiser podemos falar com ela depois... não tem problema se você não se sentir confortável de falar agora...
Reki: Eu já me decidi Langa...
Nanako: Se precisarem de algo podem falar comigo,ok?
Langa: Ok! Obrigado mãe...- falo me levantando e logo depois dando um beijo na testa da mesma - Vamos Reki?
Reki: Vamos!

- falo me levantando e logo depois dando um beijo na testa da mesma - Vamos Reki?Reki: Vamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Reki Kiyan ~

- Estava na porta da minha casa, respirei fundo e entrei acompanhado de Langa indo em direção a sala onde minha mãe estava sentada no sofá -.
Masae: Olá meninos!Tudo bem?
Reki: Tudo bem sim mãe,podemos conversar?
Masae: Claro!Se sentem no sofá!- ela disse sorrindo e eu e Langa nós sentamos lado a lado.
Reki: Mãe o que irei te falar agora é um assunto sério e peço que a senhora me escute com atenção - fiz uma pausa - Eu e Langa estamos namorando. Independente da sua reação saiba que eu ainda sou seu filho e não vou mudar quem sou...e se eu mudar será para melhor!Me sinto bem ao lado do Langa e não deixarei que nada nos separe!E além disso, eu sou bissexual.
Masae: Ok,fico feliz que você tenha me contado sobre isso.Apenas não influencie suas irmãs a ir pelo mesmo caminho que você.E Também tenha em mente que seu pai não aceitará isso tão facilmente.Sei que ele está sempre a trabalho e vocês não se vêem muito,mais você conhece ele o suficiente para saber que ele não concordará com isso.
-Não pude conter as lágrimas,eu já esperava por aquilo,esse era o motivo por eu estar tão inseguro com a conversa, Langa me abraçou e falou no meu ouvido que tudo ficaria bem.-
Langa: Quer ir pra minha casa?
Reki: Sim,por favor.

Quebra de tempo...

- Chegamos na casa de Langa e a mãe dele nos olhou,meus olhos ainda estavam um pouco vermelho, aparentemente a mais velha percebeu isso e me abraçou -.
Nanako: Tudo vai ficar bem...fique calmo...
- Retribuí o abraço e mais lágrimas vieram...-

Notas da autora: Eae!Enfim nessa fanfic vou relatar pequenas situações que nosso casal vai passar!Eu não tenho um cronograma para postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora: Eae!Enfim nessa fanfic vou relatar pequenas situações que nosso casal vai passar!
Eu não tenho um cronograma para postar.
Todos os capítulos serão revisados porém talvez algum erro passe despercebido peço desculpas desde já quanto a isso!

Total de palavras: 1001

Bjs💙

Juntos até o Infinito ~Onde histórias criam vida. Descubra agora