Alerta de gatilho:Nesse capítulo existem comentários totalmente homofóbicos e sem noção,se é sensível a esse tipo de comentário recomendo que não leia.
~~~~~
- O ruivo já tinha passado uma semana na casa do azulado,desde aquela conversa ele evitava a mãe sempre que possível,mais hoje seu pai voltaria pra casa,era o dia de folga do mais velho e ele passaria esse dia com a família como normalmente faz,e Reki não podia simplesmente não ir pra casa,o pai dele provavelmente pediria explicações se ele não estiver lá,e sinceramente,apenas adiar a conversa com o pai dele só pioraria a situação.
~ Reki Kyala ~
Langa:Se algo acontecer você vai ficar aqui em casa ok?
Reki:Seria injusto com sua mãe...
Langa:Minha mãe sempre gostou de você Reki,ela ficaria feliz com sua companhia.
-Eu estava feliz em ouvir aquilo,a mãe de Langa era uma mulher incrível.Nesse tempo que eu fiquei aqui a mais velha sempre me ajuda muito, inclusive até mesmo cozinhamos juntos,e Também é ótimo ter a companhia do meu azulado, não podia negar que me sentia bem na casa de Langa, porém...ainda me sentia desconfortável com o motivo pelo qual eu estava alí -.
Reki:Está realmente tudo bem pra você ir comigo?
Langa:Eu nunca te deixaria ir sozinho numa situação dessas,eu sei que você está inseguro sobre esse assunto Reki...-ele disse passando a mão em meus cabelos-
Reki: Obrigado por ir...-disse dando um pequeno selinho nos lábios do maior-.
Langa:Vamos?-disse ainda um pouco corado pelo beijo que acabará de receber-.
Reki:Vamos!
- Fomos em direção a porta de entrada da casa porém antes de abri-la Nanako nós chamou-.
Nanako: Meninos!
Langa:Precisa de algo mãe?
Nanako:Apenas... fiquem bem...e Reki...- ela se aproximou e colocou a mão em meu ombro- se precisar de algo lembre que eu sempre estarei aqui.- não pude evitar sorrir depois de escutar aquela pequena frase.
Reki: Obrigado!- falei abraçando a mais velha -.Quebra de tempo...
- E lá estamos nos na porta da minha casa, soltei um pequeno suspiro e toquei a campainha,eu tinha esquecido de levar minha chave comigo,e depois de 1 semana fora de casa seria estranho apenas entrar como se nada tivesse acontecido.Me surpreendi ao a porta ser aberta por uma das minhas irmãs.
Koyomi: Reki?Que bom que você veio!
Reki: Eae maninha....
Koyomi:Vejo que trouxe o Langa com você...Vamos entrem! Papai está louco para te ver irmão!
Reki:Estou aqui agora não estou? Vocês já estão jantando?
Koyomi: Não,mais a comida já está na mesa,estavamos esperando porque não sabíamos se você viria ou não.Mais você sabe como é,papai chega essa hora em casa e é esfomeado,quase que ele não aguentou esperar!- a garota falava sorrindo,parecia animada pela minha presença ali-.
Hayato:Reki!Que bom que veio filho!
(Obs: Não tem nada sobre o pai do Reki divulgado então eu coloquei esse nome aleatoriamente)
Reki:Oi pai...
Hayato:Vejo que trouxe um amigo com você.
Langa:Meu nome é Langa! Muito prazer senhor Kyala!
Hayato:O prazer é meu!E me chame de Hayato! Vamos, sente-se vamos jantar!Quebra de tempo...
-Acabamos de jantar,teria sido agradável se não fosse pelo fato dos olhares que minha mãe direcionava a mim e a Langa, esperei minhas irmãs mais novas saírem da mesa para dar início ao assunto-.
Reki:Eu queria falar algo...bom a mãe já sabe porém eu queria falar para você também pai,e para você maninha,sei que você já é madura o suficiente para poder saber sobre isso...
Hayato: Fale então.- ele disse sério-.
Reki: Primeiro Peço que me escutem,depois dêem suas opiniões sobre isso.-vi ambos fazendo um sinal de positivo com a cabeça, olhei para Langa que sorriu para mim e depois voltei o olhar a eles e comecei a falar- Certo... primeiramente eu não vou mudar quem eu sou,e não vou deixar de amar vocês independente das suas reações...eu apresentei o Langa da forma errada...eu deveria dizer "esse é Langa Hasegawa... meu namorado"- vi o rosto de espanto dos dois,minha mãe não tinha expressão alguma apenas estava escutando- Me descobri Bissexual esse ano... entendam, eu não deixarei de ser como sempre fui,eu não deixarei de amar vocês pela minha orientação sexual...era isso que eu tinha para falar...
Hayato: Não aceito isso. Vieram pedir minha benção?Saibam que eu nunca concordarei com isso!Reki...por que ele?Tantas garotas bonitas por aí... não existe isso de Bissexual, você está apenas confuso! É uma fase logo passa.
E outra... sinceramente esse garoto?Olhe para ele,ele não tem nada de especial, ele apenas te levará pra baixo,ele apenas irá te atrapalhar! Pelo que ouvi ele tem notas medianas na escola, não tem ideia do que deseja trabalhar ainda....e não tem nem ao menos um pai!
Reki:Chega!Vamos Langa não vamos ficar escutando isso!Me xingue!Me bata!Mais não fala mal do Langa!Eu não sei o que seria sem ele...
Hayato: Não quero homossexuais na minha casa!Pegue suas coisas e vá embora!
Koyomi:Pai...se acalme...
Hayato:Cale a boca você também garota!
- Peguei o pulso de Langa e o levei a meu quarto correndo, peguei todas as minhas coisas e enfie na mochila,meu skate já estava na casa de Langa,passei na garagem e peguei algumas coisas que eu queria levar e fui em direção a saída, porém me surpreendi com minha irmã me chamando-.
Koyomi:Reki!- ela correu até mim e Langa- Você irá ficar na casa do Langa certo?Amanhã levarei o resto das suas coisas...fique bem maninho...saiba que eu te amo muuuuito!
Reki: Obrigado irmãzinha...To be continue...
Total de palavras: 949!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o Infinito ~
FanfictionPodíamos passar por muitas dificuldades...as inseguranças,olhares, julgamentos, aceitação...tudo era difícil...mais no final isso não importa pois estaríamos juntos! É isso que importa! Estaremos juntos para sempre... Juntos até o infinito! Shipp pr...