02

1.7K 162 66
                                    

~ Reki Kyala ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Reki Kyala ~

- Amigos...algo que nos tornamos dependentes depois de algum tempo... dependendo do nível de amizade eles se tornam uma das coisas mais importantes da nossa vida...sermos 100% nós mesmos com nossos amigos pode ser difícil...
Hoje eu e Langa iremos contar sobre nosso relacionamento para nossos amigos...Miya,Shadow, Cherry e Joe.
Langa:Vamos falar com o Miya e o Shadow primeiro.
Reki: Vamos falar com eles na pista de skate na praça.Com o Cherry e Joe falamos no restaurante.
Langa: É como se fossemos falar com nossos pais quando nos referimos ao Cherry e ao Joe.
Reki: Realmente - Falei logo depois soltando uma risada nasal-
Langa: Certo eu já passei uma mensagem para Shadow e Miya vamos logo.Eles confirmaram que vão nos encontrar.
Reki:Estou com medo...
Langa:Não precisa ficar com medo afinal de contas estou ao seu lado.Eles são nossos amigos sei que vão nos aceitar.Principalmente o Miya!
Reki:Por que você está tão tranquilo em relação ao Miya?Aquele pirralho me dá medo...
Langa:Apenas vamos logo!

Quebra de tempo...

- Chegamos na pista de skate e Miya e Shadow já estavam nos esperando lá -.
Miya: Certo idiotas,o que vocês querem falar?
Reki:Bom... é...meio que...sabe....
Shadow: Fale de uma vez.
Langa:Eu e Reki estamos namorando.
Reki:Langa você foi muito direto!
Langa:Mais ele disse para falar de uma vez...eu não entendi errado certo? Japonês é tão complicado...
Miya:Era só isso?
Reki: Você... não vê problemas?
Miya:E por que eu veria?
Reki:Sabe...2 homens...
Miya:Reki eu sou Pansexual.
Reki:QUE?!Langa!Era por isso que você estava tão tranquilo em relação ao Miya?!
Langa:Sim.
Reki:Como você sabia sobre ele?
Langa:A capinha de celular.
Miya:Reki você é tão Idiota por não ter percebido Isso.
Reki: Shadow...E você?
Shadow: Eu não ligo.Desde que vocês não se metam em problemas e fiquem nos deixando de vela não tem problema.
Reki:Velho você é tão legal!
Langa: Obrigado por nos aceitarem.Agora temos que falar com o Joe e o Cherry.
Miya:Boa sorte!Aqueles dois agem como se fossem nossos pais-o menor disse sorrindo-

Miya:Boa sorte!Aqueles dois agem como se fossem nossos pais-o menor disse sorrindo-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo...

- Chegamos nós restaurante onde Cherry e Joe estavam nos esperando,respirei fundo e olhei para Langa que me retribuiu com um sorriso,entramos no restaurante e fomos até o balcão onde os mais velhos estavam.
Cherry:Certo...o que vocês querem falar?-o maior perguntou nos olhando seriamente-
Joe:Pare de fazer esse cara Kaoro,vai acabar assutando os meninos!- ele disse colocando a mão no ombro do rosado- Certo garotos!Podem falar!
Langa:Estamos namorando.
Reki:Por que você é sempre tão direto?!Cara você tem que falar com calma!
Langa:Oh... desculpe..-ele disse um pouco triste -
Reki:Ei não fique triste por isso!Eu não estou bravo ok? Só estou com medo.
Langa:Ok!-ele falou sorrindo -
Cherry:Desde quando?Como foi o pedido? Até que ponto vocês já chegaram?Já falaram com os responsáveis de vocês?
Langa:Faz mais ou menos uma semana...e sim já falamos com nossos responsáveis!E como assim até que ponto chegamos?
Cherry:Quero saber se vocês já transaram!
Reki:Pera... QUE?
Joe: Você está invadindo a privacidade dos meninos.-ele falou rindo-O Langa está ao ponto de explodir!Olha como ele está vermelho!
Reki:Certo isso não importa agora! Então... vocês... nos aceitam?
Cherry:Sim,por que não aceitaríamos?
Joe:Eu e o Kaoro somos muito tranquilos em relação a isso afinal de cont- antes do mesmo terminar a frase ele levou um soco de Cherry-
Cherry:Quem mais sabe sobre vocês?
Langa:Nossas mães,Miya e Shadow .
- Depois daquilo ficamos por mais um tempo conversando sobre coisas como por exemplo manobras de skate e como eu e Langa estávamos na escola.
Eu estava feliz,afinal de contas todos os 4 garotos tinham reagido bem ao meu relacionamento com Langa.
Era bom ter amigos assim...sou muito grato por isso.

sou muito grato por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To be continue...

Peço desculpas caso ouver algum erro de português!

Total de palavras: 645

Juntos até o Infinito ~Onde histórias criam vida. Descubra agora