Capitulo 6

70 10 13
                                    

Narradora's POV

Louis e Harry dormiram juntos aquela noite e não havia nada melhor para Louis,ele estava amando ficar com Harry.Quando amanheceu Harry insistiu para que Louis tomasse café da manhã lá,mas Tomlinson disse que realmente precisava ir.O últimos dois meses passou normalmente,Louis saia com alguns amigos e chegou até a viajar para O Canadá,e nesse tempo ele e Styles viraram melhores amigos e confidentes,descobriram que tinham muitos gostos parecidos,ambos gostavam de ler,ouvir Arctic Monkeys e muitas outras coisas,eles inclusive viajaram para o Canadá juntos.

Como havia passado dois meses eles já estavam no mês de Novembro,faltava um mês para o aniversário de Tomlinson e Harry chamou ele pra sua casa falando que queria falar com ele,e Louis não gostou disso ele era muito ansioso e não sabia esperar,ele era muito ansioso.Assim que dirigiu até a casa de Styles tocou a campainha e logo o grande portão foi aberto e ele entrou com seu carro e assim que eu desceu a porta da frente foi aberta.

-Oi Lou,entra tá um gelo aí fora. -puxou o menor para dentro,fechou a porta e deu um sorriso que só Harry tinha,um sorriso que podia encantar qualquer um.

-Oi Hazz,tudo bem? -tirou alguns flocos de neve do cabelo e também tirou sua blusa colocando em um canto qualquer.

-Tudo,eu estava louco pra te ver. -eles foram andando em direção a cozinha.

-Nossa grosso nem vai perguntar se eu tô bem.

-Desculpa. -deu uma risada e Louis podia ouvir aquela risada pra sempre- Mas eu tenho que te dar seu presente.

-Ah claro anda logo,eu sou ansioso. -se sentou na mesa.

-Espera um pouco ele tá lá em cima e se você escutar algum barulho é Niall que passou a noite aqui.

-Tá bom anda logo. -assim que terminou a frase Styles se virou para subir as escadas enquanto Tomlinson ficou esperando no andar de baixo

Louis ficou analisando a casa grande do maior,mas não demorou muito para Harry aparecer fazendo ele despertar de seus pensamentos.

-Aqui acho que você vai gostar. -falou com um pequeno sorriso,Louis abriu o presente rápido não aguentava mais esperar,e quando abriu ficou extremamente empolgado com o presente que recebeu de seu amigo.

-Caralho Harry,eu amei! -disse observando cada detalhe do CD do Arctic Monkeys.

-Onde você achou um desse?Eu estou procurando a meses.

-Eu comprei on-line. -disse e deu de ombros.

-Foi caro?

-Um pouco,porque? -se sentou ao lado de Tomlinson.

-Você não precisava ter dado isso pra mim.

-Claro que precisava,eu gosto de ver as pessoas que amo felizes. -aquela simples frase mexeu com Louis de um jeito que não pode explicar.

-E você me ama por acaso? -disse olhando pra baixo perguntando um tanto envergonhado.

-Não sei,eu amo? -assim que Styles terminou essa frase Tomlinson olhou pra cima e viu que o rosto de Harry estava próximo demais do dele,perigosamente próximo.Claro que eles já haviam se beijado outras duas vezes e dormido juntos uma vez,mas ambos concordaram em esquecer aquilo e que só estavam muito tempo sem fazer sexo,apesar se Louis ter sentimentos por Styles não queria apresar as coisas,Louis acreditava que tudo acontecia no seu tempo.

Quando ele viu o rosto do garoto tão próximo do seu sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo e esse arrepio só aumentou quando Harry olhou fixamente pra boca de Tomlinson e foi se aproximando lentamente,suas bocas estavam a centímetros uma da outra,estavam prestes a se encostar quando ouviram uma voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Don't Wanna Kill You {L.s.} [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora