Capitulo 4

84 12 7
                                    

Louis's POV

-Eu adoraria fazer de novo.

Assim que Harry terminou a frase fui prensado contra a parede e senti os lábios de Harry contra os meus,senti seu membro duro em minha coxa fazendo-me soltar um gemido baixo entre o beijo e dando abertura para a sua língua entrar em minha boca e explorar e cada canto da minha boca.

Ele me pressiona ainda mais contra a parede me fazendo arfar,uma de suas mãos desce para minha bunda e a aperta forte,fazendo-me separar o beijo por conta de um gemido,ele desce a boca pelo meu pescoço deixando beijos e chupões.

-Se você soubesse como eu queria foder essa sua bunda deste a primeira vez que te vi você não tinha vindo até aqui. -sussurrou e lambeu o lóbulo de minha orelha.

Ele me pegou no colo,ainda me prensando contra a parede e continuou com seus beijos em meu pescoço.

-Então fode Harry. -dou um gemido baixo.- fode como se fosse a última coisa que você pudesse fazer no mundo.

No minuto em que termino de falar ele desabotoa minha calça e põe sua mão dentro de minha boxer me masturbando devagar,logo em seguida tira toda a minha calça,me deixando apenas de camisa e boxer.Em seguida me leva até a cama e me coloca lá deitado,enquanto ele tira sua calça e camisa eu tiro minha camiseta e agora ficamos só de boxer.Ele fica por cima de mim e continuamos o beijo.

-Cavalga em mim Louis?-diz entre o beijo.

-Eu vou,como se eu estivesse montado em um touro mecânico.

Ele sai de cima de mim e tira minha boxer em seguida a sua e eu arregalo os olhos ao ver o tamanho de seu membro e ele dá um pequeno sorrisinho.

-Mas você só vai cavalgar em mim depois que eu te chupar até você gozar na minha boca.

Eu me deito na cama e ele se ajoelha na minha frente,com um sorrisinho no rosto mostrando aquelas malditas covinhas,ele segura meu membro e começa me masturbando devagar e eu solto um gemido alto.Logo em seguida ele põe meu membro na boca de uma vez só,me fazendo soltar outro gemido arrastado,e a sensação de Harry me chupando era como estar no céu.Ele passa a língua pela ponta da língua em minha glande e em seguida começou s chupar minhas bolas,tive que morder o lábio pra não deixar meus gemidos escaparem.

-Geme Lou,geme pra mim igual você vai gemer quando estiver cavalgando em mim.

-Ha-rreehh -solto um gemido arrastado jogando a cabeça pra trás- E-eu vou.Porra,eu vou g-gozar.

-Goza pra mim baby. -diz me masturbando mais rápido agora.

Era como se aquela frase fosse necessária pra me fazer gozar em toda a sua mão.Harry levanta e vai até a gaveta e pega oque parece ser um tubo de lubrificante e camisinhas,ele deita ao meu lado e põe a camisinha em seu pau e despeja uma quantidade significativa de lubrificante,logo depois sinto suas mãos em meu quadril e sou puxado pra cima dele.Ele posicionou seu pênis em minha entrada e o coloca dentro de mim rapidamente me fazendo gemer alto.

-Vamos,você disse como um touro mecânico.

Aquelas 7 palavras foram o suficiente para meu pau ficar duro de novo e me dar forças pra começar a quicar e rebolar em seu pau.A sensação de ter Harry dentro de mim era como se eu estivesse completo e encontrado tudo oque faltava em mim.Harry era a pessoa perfeita pra mim e eu soube disso no momento em que eu estava rebolando nele.Super romântico.

-Loueehh -aperta meus quadris fazendo eu soltar um gemido- Você é tão apertado.Eu estava louco pra te foder deste o momento em que coloquei meus olhos em você.

-Harryyy.

Mais uma estocada e ele encontra minha próstata,paro naquela posição e começo a rebolar sentindo seu pau roçar naquele maldito ponto.

-Harry e-eu- Caralho vo-vou gozar.

-Ainda não babe. -sussurra com a voz rouca

-Droga Harry.

Ele volta a estocar acertando várias vezes minha próstata,meu pau já está duro como uma pedra e doendo pra caralho.Não demora muito até que sinto Harry tremer em baixo de mim e percebo que ele está gozando.

-Me deixa go- Merda, me d-deixa gozar Harry.Por favor. -peço.

-Goza baby... -sussurra mais rouco do que antes.

E é como se aquelas palavras fossem o gatilho pra mim vir.Sinto os jatos grossos de porra saindo do meu pau,meus olhos rolam pra trás e eu gemo arrastado o nome de Harry.Seu peito e abdômen são sujos com meu esperma,mas mesmo assim ele me puxa e me beija.Deito ao seu lado e ele coloca seu braço em minha cintura e me puxa pra perto.

-Isso foi real? -pergunto com a respiração acelerada.

-Foi,foi real e bom pra caralho.

-Eu juro que não sinto mais nada da cintura pra baixo. -digo passando o dedo sobre uma de suas tatuagens no peito e Harry solta uma risada.

-Vamos tomar um banho e dormir até amanhã,você pode dormir aqui,que tal? -pergunta olhado pra mim.

-Eu adoraria. -respondo olhando em seus olhos.

Eu ainda não estou acreditando que tudo isso foi real....

✔︎

Oioi gente eu não consegui postar ontem por isso hoje vou tentar fazer atualização dupla.

Gostaram do smut?Peço desculpas se não atendi a alguma expectativa,ainda sou meio nova nesse negócio de smut.

Obrigada por lerem!!beijinhos

Nicky

I Don't Wanna Kill You {L.s.} [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora