CAPÍTULO ÚNICO -

1K 105 54
                                    

Oi ,meu nome é Levi Ackerman,eu tenho 20 anos e estou cursando advocacia....mas isso não é o que importa agora . Sou um cara de cabelos pretos cortados de um jeito que julgo atraente pra caramba (gosto mesmo desse corte ) , olhos azuis claros um pouco nublados e estatura mediana . Tenho uma personalidade forte...ou não, vai saber né ,sou todo estranho . Tenho uma obsessão chata por limpeza ,nem minha mãe aguentava mais morar comigo .voltando ao assunto ...

A pouco tempo eu tive a ideia de me mudar para um lugar mais perto da minha faculdade ,para ficar mais fácil para mim . Minha mãe me deu a garantia de que ficaria bem ,eu fiz ela prometer que ficaria bem trezentas vezes no mesmo dia , garantia é tudo né? Então ,a uns dois meses eu me mudei para cá .

Quando eu digo "para cá" ,eu quero dizer "um apartamento pequeno ,por que só mora eu né , super limpo e organizado ,em um prédio que fica tão próximo a faculdade que faz eu ter até vontade de sorrir por não ter que pegar várias conduções logo pela manhã,e também ,me dá mais alguns minutos de sono por não precisar acordar tão cedo"

Depois de alguns dias vivendo aqui ,eu fiquei entediado ,lá eu tinha minha mãe para conversar ,e aqui .... Bom , aqui e tenho que deixar de ser anti social se não quiser ficar louco haha . Então em uma noite eu fui até a casa dos vizinhos da frente . Eu sempre vejo uma família saindo dali de vez enquando .

Sinceramente,não sei se vão tratar bem um estranho batendo na porta deles tarde da noite ,mas vale a pena pelo menos uma tentativa . Eu reuni toda a minha coragem e fui lá naquele dia ,ou então eu não me chamava Levi.

É nossa ! Eles me receberam bem . Perguntaram se eu estava bem , e me convidaram para entrar . Eu me senti tão bem vindo . Estou nem ai se sou emocionado demais ou algo do tipo ,me senti bem e ponto final .

Conheci Carla ,uma mulher linda ,com cabelos longos castanhos escuros . Era uma pessoa adorável pra caramba. E também conheci Mikasa , tinha um sobrenome parecido com o meu , gostei dela . Uma menina de cabelos um pouco abaixo dos ombros ,pretos como o meu ,e também me tratou super bem . Mas o que mais me surpreendeu foi o filho da dona Carla .

Tenho muito o que falar sobre ele .

Seu nome é Eren Yeager , tem 19 ,cabelos longos ,lisos ,castanhos e passando dos ombros ,seus cabelos eram macios também . Pele um pouco morena e olhos verdes que brilhavam mais que as próprias esmeraldas . E o mais legal de tudo ? Ele era um centímetro mas baixo do que eu .... Fiquei feliz claro , é difícil algo assim me ocorrer .

Quando eu falei com ele pela primeira vez ,fiquei confuso com o jeito que ele agia , então vi Carla e Mikasa ficaram um pouco ansiosas enquanto olhavam minha interação com Eren. Elas estavam preocupados com eu acha-lo estranho e anormal e rejeitar sua amizade . E parecia preparadas para me atacar se eu fizesse algum mal a ele .

Eu entendia o lado delas , também não gostaria que fizessem mal para minha mãe .

E eu só fiquei confuso inicialmente mesmo , mas não julguei o fato de Eren agir como uma criança ou um bebê , eu o tratei normalmente e conversei com ele sobre coisas que ele gostava .

Soube que ele tem infantilismo , eu ouvi falar e li sobre isso .

Assim como a "irmã" de consideração e a mãe ,o Yeager também era alguém adorável . Ele era super fofo e gostava que fizessem carinho nos longos cabelos dele e que cantassem para ele dormir . Depois da noite agradável com meus vizinhos de frente ,eu passei a ir lá com frequência . Descobri que Mikasa estudava na mesma faculdade que eu ,então as vezes dava para a gente volta juntos . Eren estudava em casa , Carla o ensinava bem, devo dizer .

E sobre o pai .... Bom ,ele não gostava muito da ideia de como o pequeno Eren era,e nem que Carla escolheu o filho ao invés dele . então resolveu sair da vida deles e foi viver com outra mulher  . Sim ,foi trágico o jeito que Eren foi rejeitado pelo próprio pai , e Carla ainda descobriu uma traição . Eu poderia me sentir mal ,me falando a verdade ,eu me sinto é muito bem por eles terem se livrado de alguém como Grisha.

I Love You Baby  - Ereri/ Riren (infantilidade)Onde histórias criam vida. Descubra agora