Daquilo tinham se passado alguns dias, e sinceramente para eles esse fato parecia blasfêmia. Não sabiam quando, nem como, onde e por quê, mas a amizade deles tinha atingido níveis alarmantes. Naruto chegou ao pé de igualdade se não ultrapassou a amizade de anos com Sakura em duas semanas. Sim, apenas duas semanas, talvez um pouco mais, mas ainda sim, bem pouco tempo. Eles pareciam ter nascidos juntos, criados juntos. Se falassem para eles que dividiram o mesmo berço não suspeitariam. Porém, ao mesmo tempo que eram muito parecidos em alguns aspectos, eles ao mesmo tempo eram seus opostos completamente. Chegava a ser ironia.
Mesmo Naruto tendo muita dificuldade em conseguir se mostrar de verdade, sua personalidade e seu jeito de ser sem vergonha nenhuma, ele tinha conseguido essa confiança em Sasuke. As vezes lhe assustava. Quando que em sua vida pensou que iria ter uma amizade assim com um emo que parecia que ainda vivia em 2002, ligado 100% do tempo em monster e parecendo um vampiro trocando o dia pela noite? Nunca.
Mas para o Uchiha as coisas estavam um pouco diferentes. Mesmo querendo negar e ignorar com todas as forças, não conseguiu evitar de se apaixonar pelo loirinho. Vinha refletindo isso a bastante tempo em seus passeios de skate, suas idas e vindas para a universidade de carro, nas chamadas e nos áudios. A sua risada cativante, seu brilho próprio, o gosto musical único que ia de música clássica a um funk de tremer o chão, os xingamentos, os tapas e beijos que eram a amizade que tinham era mais do que ele esperava e menos do que precisava para se apaixonar. Tinha sido rápido? Quase relâmpago. Mas a amizade deles também, então não podia o julgar. Pelo menos não por aquilo.
A convivência dos dois acabou sendo muito boa e proveitosa. Antes o Uzumaki tinha contato apenas com Hinata, ainda que meio distante, mas depois de começar a andar com aquele teme de cabelos arrepiados e complexo de superioridade ele tinha conseguido bastante contato com outras pessoas como a Karin, Juugo, Suiguetsu, Sakura e todo o grupo que os acompanhava desde o ensino médio e até alguns do fundamental. Era um grupo bem grande e mesmo não sendo muito acostumado tinha conseguido se enturmar bem e só de lembrar isso já lhe alegrava.
Agora voltando a crise de amores do moreno, com a pequena, quero dizer nem tão pequena assim mudança de Sasuke, Sakura percebeu a maneira como os olhos do amigo brilhavam só de ver a cabeleira loira ou ver que a notificação era daquela dobe insuportável. Não só Sakura como os seguidores de Sasuke também perceberam. Na verdade era quase impossível não perceber, ao ponto dele postar um vídeo dublado a música Sofia de Cairo, justamente no treicho "But oh my god, i think i'm in love with you" e mesmo com a melodia calma seguindo o vídeo também mostrou seu pequeno surto enfiando o rosto em uma almofada e descabelado seus cabelos de desespero. Ele estava apaixonado por um cara que nem sabia se era gay, mesmo já percebendo as barras das calças jeans de Naruto dobradas. A rosada sempre falava que com certeza ele era, mas ele ser do vale não significava que ele também estava gostando de Sasuke e isso lhe tirava o sono, o fazendo ter muitas madrugadas reflexivas sobre seus sentimentos chegando a conclusão que os gay panics que tinha quando via aquele sorriso não era a toa.
Mas mesmo isso o assustando, também o inspirava, e nesse meio tempo acabou escrevendo umas duas letras de músicas e umas três melodias que mesmo que ainda estivessem em fase de desenvolvimento e teste, na sua opinião, estavam ficando bem boas. Isso lhe fez questionar se ele realmente não era sua inspiração que fora trazida do céu para animar sua vida de músico. Bem, talvez, nada era impossível.
Porém uma coisa que não entendia desde o início era que, quando eles estavam com o resto do grupo, seja nas mensagens virtuais ou nos roles que faziam, Naruto era outra pessoa. Quieto, observador, excluído e até um pouco solitário do que quando estavam sozinhos, Naruto se soltava. Ele ria escandaloso, fazia piadas, provocações, brincava, o xingava e até mesmo o batia. Obviamente era de brincadeira e aquelas lutinhas infantis e xingamentos acompanhados de sorrisos e risadas não eram levados a sério. Eles se xingavam, mas isso não afetava nem um pouco a amizade deles. Era até como se a fortalecesse. Não que Sasuke não mudasse também, ele vivia o provocando, fazendo piadas de mal gosto, e qualquer coisa era dobe pra lá, idiota pra cá, e Naruto não conseguia achar outra coisa a não ser fofo. Sasuke era fofo irritado, era fofo xingando, mas principalmente quando ficava vermelho de vergonha com alguma provocação descabida vinda do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hey emo boy
FanfictionSasuke era um e-boy biscoiteiro e Naruto era seu admirador secreto. Quero dizer, não tão secreto assim. ou Onde Naruto manda uma cartinha para um cara famoso na faculdade querendo amizade. Short fic altamente baseado na música "Emo Boy" de Ayesha E...