Desde que Naruto conversou pela primeira vez com Sasuke, talvez até antes disso, soube que ele bem cobiçado, não era a toa, mas depois que começaram a namorar ele notou de verdade a pouca vergonha das pessoas só por estarem protegidas por uma tela. As piadas com duplo sentido, os elogios mais descabidos que ele tinha escutado a pior. E mesmo achando graça, ele ainda se preocupava. Nada impedia Sasuke de o trocar por qualquer pessoa dessas, e mesmo o moreno sempre frisando que ele nunca ficaria com ninguém, que ele era realmente feliz namorando Naruto, ele não conseguia parar se se sentir inseguro. Já tinha stalkiado algumas pessoas que mandavam mensagens para seu namorado, e sinceramente eles pareciam muito melhores que ele. Vidas bem resolvidas, aparentemente sem nenhum problema social e feridas emocionais como ele. Ingenuamente achava que se Sasuke fosse mais esperto, iria o trocar por alguém assim, melhor que ele.
Isso sem contar os nudes. Mulher, homens e seres vivos não identificados mandando fotos de seus corpos para seu companheiro. E algumas realmente tinham um corpo legal. Legal nada, tinham era uma escultura que chamavam de corpo. Umas gostosas, uns malhados, e por ai vai. Sasuke o mandava fazendo piada sobre isso? Sim, mas nunca deixou de pensar com a voz do fundo da mente que dizia que eles eram muitos melhores. Acabou querendo se forçar a explanar seu relacionamento mesmo não estando pronto na época. Ele realmente ficava chateado, mas Sasuke se enfurecia. Como Naruto tinha a pachorra de se comparar? Era óbvio que ele era melhor. Passou meses lembrando ele disso.
Ele tinha melhorado muito nesse quesito com o passar do tempo. A terapia ajudou muito também, mas Sasuke realmente tinha sido toda a chave da jogava. Era eternamente grato a ele por isso. E, depois de meses de relacionamento ele se viu pronto para falar isso para os quatro ventos com ele ao seu lado. Ainda tinha medo? Claro, mas era muito menor, nem o assustava tanto mais.
[...]
Quando abriu os olhos daquele cochilo satisfatório de fim de tarde no peito de Sasuke, sentiu a ventania que saia de janela. Tinha a esquecido aberta. Era melhor fechar agora que escureceu porque se não os mosquitos iriam o comer de noite. Mas quando se mexeu para levantar escutou um resmungo de reclamação de seu travesseiro humano o puxando para deitar de novo.
— Fica — Aquela voz bem baixinha manhosa, pertinho da orelha, mais desgastada que nunca, porra, Sasuke seria mesmo sua perdição.
— Eu tenho que fechar a janela, se não os mosquitos não vão me deixar dormir.
— Fica, eu mato os mosquitos, até dedetizo o quarto se você quiser, mas fica.
— Tu tá ficando mimado, ein.
— Culpa inteiramente sua.
— Que mentira deslavada Sasuke. — Se aconchegou mais a ele, puxando o cobertor mais para cima, ajeitando bem, aproveitando aquele clima gostoso de final de sábado com gosto de soneca na boca. Estava quase, quase dormindo, mas se lembrou de algo que queria falar com ele fazia um tempinho. — Sasuke... — Ele não respondeu. — Amor...
— Hum? Que foi?
— Eu tô pronto.
— Pronto pra que, meu príncipe? — Colocou uma mecha do cabelo loiro atras da orelha do outro. Ele era mesmo bem carinhoso com sono.
— Pra falar pro mundo do nosso namoro...
— Sério? — Ele tinha até levantado a cabeça do travesseiro como se quisesse confirmar que não era um sonho.
— Sério.
— Então a gente pode fazer isso agora?
— Já?
— É que eu já tinha prometido fazer live hoje ou amanhã, ai a gente já aproveita. E se precisar eu faço outra depois no domingo.
— Tá, mas que horas são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
hey emo boy
FanfictionSasuke era um e-boy biscoiteiro e Naruto era seu admirador secreto. Quero dizer, não tão secreto assim. ou Onde Naruto manda uma cartinha para um cara famoso na faculdade querendo amizade. Short fic altamente baseado na música "Emo Boy" de Ayesha E...