o jantar

3.1K 250 52
                                    

Aí ai kkk quem é vivo sempre aparece né ?

Antes de tudo SIM! Depois de 100 anos sem att a fic VOLTOU.

Só pra esclarecer aqui mudei algumas coisas começando pelo seu pai agora o nome dele é Anthony e aparência dele é essas aqui 👇

Só pra esclarecer aqui mudei algumas coisas começando pelo seu pai agora o nome dele é Anthony e aparência dele é essas aqui 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sim ele mesmo kkkkkk)

------------------------------------

~POV'S VERÔNICA~

São exatamente 19:30 e estamos esperando o sócio do meu pai venhais para jantar (N/A: na vdd o jantar nos EUA é as 18:00 mas na aqui vai ser 19:00/20:00) estava destraida mexendo no celular que nem ouvi a campainha tocar.

Hermione:eles chegaram!-minha mãe foi recebê-los na porta eu não estava muito animada com esse jantar afinal é só mais um homem que só pensa em dinheiro e em você mesmo infelizmente igual ao meu pai.

Anthony: hiram a quanto tempo

Hiram: sentiu saudades Anthony — exclama dando um abraço no amigo-essas são Hermione minha esposa e verônica minha filha-diz nós apresentando comprimento o Anthony com um aperto de abraço breve.

Hiram: você venho sozinho? pensei que tinha dito que traseira sua filha.

Anthony: ela já está vindo, esqueceu alguma coisa no carro mas, já ela volta

Hiram: bom enquanto ela não volta você não quer se sentar? Aceita um whisky?

Anthony: claro!-e logo eles começaram a beber dei uma desculpa qualquer pra sair dali odeio esses jantar de negócios vou para o meu quarto e fico lá por um tempo até que minha mãe aparece.

Hermione: verônica seu pai quer que você desça para conhecer a filha do amigo dele.

Verônica:ela já chegou?

Hermione:sim vamos — descemos a escada e já dava pra ouvir o barulho de conversa na sala e ouço uma voz que por mais estranho que pareça me parece familiar.....

ENQUANTO ISSO EM WHYTE WYRM

Toni: tá! Deixa eu ver se entendi você tá dizendo que o hiram se juntou com mais um, cara pra ferrar com a gente?

Fangs: sim é exatamente o que estou te dizendo e pelo, o que tudo indica ele parece estar disposto a ajudar o hiram-diz e se joga.

Jughead: tá! mas como você sabe disso?-diz se sentando ao lado do fangs

Fangs:não importa como sei ok? Eu sei por causa de fontes confiáveis e temos que tomar uma providência.

Cheryl:só espero que essas fontes confiáveis não sejam as vozes da sua cabeça oca

(N/A: aí ai smp carinhosa Cheryl kkkk)

Betty: gente calma vamos investigar e ver se isso realmente é verdade.

Toni: beleza vamos investigar então todos de acordo?

Todos:sim!

VOLTANDO PRA CASA DA VERÔNICA (KKKKK)

POV'S VERÔNICA

Chegamos na sala e tinha uma garota de Costa para a entrada.

Hiram: verônica essa é a filha do Anthony — diz apontando para a garota que no momento não percebeu minha presença ali.

Verônica: é um prazer conhecê-la-digo chamando atenção da garota que se vira de frente para mim.

S/n: Verônica?

Verônica:s/n?

Hermione: vocês já se conhecem?-pergunta confusa

Verônica:sim quer dizer mais ou menos ela é a garota nova que eu esbarrei.

Hermione: bom eu só vim avisar que o jantar está pronto

Hiram-certo vamos

O jantar foi bem melhor do que eu esperava, mas não consegui de jeito nenhum parar de olhar para a s/n eu não sei explicar o por que algo nela me atrai depois que ela e o pai Dale foram embora fui pro meu quarto e recebi uma mensagem da Betty pedindo pra mim encontrar ela eos outros no POP'S....

----------------------------------------------------------
Não esta revisado

O cap tá curto sim, mas é só pra vocês saberem que ainda tô viva e tá curto pq talvez eu faça maratona e enfim depois de muito tempo a fic vai voltar kkk

E eu queria ajuda da vocês em outra coisa Também tô pensando em fazer uma fic com alguma brasileira, porém nao sei quem me dêem sugestões aí bom é só isso e tchau bjs

Volto depois kkkk e dessa vez volta mesmo kkkk

Riverdale verônica lodge/youOnde histórias criam vida. Descubra agora