Capitulo 1

88 15 79
                                    

*Ambrose*

_Pela segunda vez estou repetindo o Terceiro Ano e não estou de bom humor,odeio esse lugar e odeio mais ainda continuar aqui mas mesmo que eu saia daqui sei que não terei uma casa pra voltar,pelo menos não Mais...

É segunda de Manhã e o primeiro dia de Aula,estou andando pelo corredor quando avisto Pedro, Ele é meu melhor Amigo(o unico por sinal) e Mesmo que tenhamos passado por maus bocados,ele faz esse lugar parecer Menos ruim,álem de sermos do mesmo Quarto ele tambem é repetente.

PEDRO–Fala otário,ancioso pro primeiro dia no terceirão de novo?kkkkk –Diz dando um soco no meu ombro.

–Você não faz ideia – reviro os olhos.
-Não sei como você consegue ficar feliz as 6:30 da Manhã –Falo ainda bocejando de sono.

PEDRO –Cara so de imaginar as gatinhas que vão entrar esse Ano ja fico animado,Não que eu queira algo sério com alguém  mas quem sabe dar uns pegas por ai.Você deveria pensar nisso tambem TU TA na seca parceiro.

–Sai fora,aqui so tem Mina problematica e não estou afim de me envolver com alguem tão cedo...

*Clear*

–Saio do taxi que me deixou em frente a esse lugar horrivel e fico encarando aquele portão enorme pensando se eu devia entrar ou fugir dali pro mais longe o possivel.

*Eu sou orfã e até então morava com minha tia Miranda,De uns tempos pra cá comecei andar com gente errada e tava começando sair com um cara,o cara que arruinou minha vida e agora estou aqui.*

–ok–Resolvo entrar entrar nesse lugar que por sinal é enorme–quando ouço alguem falar cmg.

???–Olá! você é a aluna nova certo?

–olho pra ver quem era e vejo um homem alto,Branco dos cabelos grisalhos vestindo um terno cinza--

–Bom,sou o Diretor Armando lopes seja muito bem vinda me acompanhe até minha sala por favor. –o sigo e logo chegamos a uma sala bem confortavel,não era muito grande mas era bonita.

Logo após ele me explicar como seria minha rotina aqui, ele me entrega a chave do meu quarto .

–Seu quarto fica no Bloco "E" número 238–Ok-me retiro da sala.

Começo procurar o tal Bloco "E" mas logo acabo me perdendo.Então sento em um Banquinho que achei em um corredor tentando entender o Mapa que o Diretor me deu.

–Droga essa merda não serve pra nada aff–me levanto ainda olhando o mapa e acabo esbarrando em Alguem...

–SUA IDIOTA!!!OLHA POR ONDE ANDA–olhei e vi um garoto de olhos azuis,cabelos castanhos e bem alto,ele tava quase todo de preto só sua jaqueta que era vermelha e ja tava bem desgastada.

–me Descupa eu só estou perdida–Digo respirando fundo pra não ser grossa no meu primeiro dia.

–EU NÃO ME IMPORTO,so olha por onde anda–O QUE? Esse cara so pode ta brincando cmg mesmo viu.

–Oiii Descupa pelo Ambrose ele so esta de mal Humor rs Sou PEDRO e você é...–ele pergunta esperando eu dizer–CLEAR--Respondo.
–Estou procurando o Bloco "E"–Ele me olha com uma cara de como fosse obvio.

–É so você olhar a placa no portão a sua frente–Vejo que está  escrito Bloco "E". Cara que vergonha.

Fiquei de boca aberta com minha falta de atenção,quando me virei para agradecer ele O tal do Ambrose seu Amigo ,o havia arrastado para longe–Nossa que garoto mais sem noção e que falta de educação sair assim,Ja vi que esse Ano vai ser um horror tedioso...

OI MENINAAAAAAAS ,MINHA PRIMEIRA HISTORIA ENTÃO ME EMPOLGUEI,ESPERO QUE GOSTEM COMENTEM O QUE ACHOU E DA ESTRELINHAAAAA BEIJÃO GATINHAAAAS....

~RAFUU

ELIT HILLOnde histórias criam vida. Descubra agora