*Clear*
~Chego na porta do meu quarto e logo escuto um Rock Alto ,so espero que minha colega de quarto não seja chata e Rabugenta.
*Abro a porta e dou de cara com uma garota baixinha de cabelos negros com mechas roxas .estava dançando como louca de calcinha e sutiã de renda preta.
Léia>
*Quando me viu ela parou tudo e praticamente pulou em cima de mim*
-oii tudo bem?Eu tava muito anciosa pra te conhecer,Me chamo Léia-Falou me dando um abraço e nâo parava de Falar.
-Ai desculpa to aqui falando e nem esperei você se apresentar.
-Sou Clear rs-Nossa gostei-Disse me olhando de cima a baixo-Você é Bonita.ela ligou a Música e voltou a dançar como louca de novo.
*Coloco minha mala ao lado da minha cama,coloquei meus fones e fiquei deitada e acabei cochilando mas logo abro os olhos com Léia me chamando.
*Léia*
-Acordaa!!! O diretor ta chamando la no patio pra dar uns avisos eu acho-me levanto com muita preguiça e ajeitando meu cabelo e a sigo ate o Pátio.
*No pátio*
-Atenção Alunos-Limpa a garganta afim de chamar a atenção dos jovens barulhentos cnvs ao mesmo tempo-Bom estou aqui para passar algumas regras aos Alunos novos e alguns avisos tambem.
*Passo meus olhos pela turma tentando achar o Pedro pra tentar agradecer por hoje mais cedo.*
"NÃO,Ah Não" só pode ser brincadeira.
Meu olhos batem com Um par de Olhos azuis que me encaravam sem expressão nenhuma,Merda o encaro por alguns segundos,Mas o mesmo se vira revirando olhos ,Qual é a desse cara msm!*Ambrose*
-Não sei quem essa garota pensa que é pra ficar me encarando assim,ela até pode ser bonitinha mas com certeza é futil e problematica como todas aqui.
*Saio pra procurar Pedro,que não vejo a 1 hora*
-Ai não Sério isso?você não aguentou esperar 1 dia pelo menos?kkkkk-Pedro estava se pegando com uma novata qualquer ai.
-Sai fora Mano,só por que tu não pega ninguém vai querer virar um empata foda é?
-não pego ninguém por que não quero seu cuzão-ele desaba de rir~-Mais e ai vai na festa clandestina hoje?
-Hummmm,Talvez...*Clear*
Voltei pro quarto crendo que agora ia ter um pouco de Paz-Léia entra toda Euforica com um sorriso de canto a canto que me deixa até com medo.
-o que foi ,pra que essa euforia toda?
-FESTAAAAAA!!!
-O que? Mais o diretor acabou de dizer que é proibido.
-Vai ser clandestino meu bem.
-Sei não,será que não vai dar problema não?
-Relaxa a festa vai ser feita pelos veteranos ta tudo sob controle.*Veteranos?será que o par de olhos azuis vai estar lá?Merda!o que eu estou pensando,ele é um idiota.*
-ok vou ver se tenho algo pra vestir.
-Ebaaa-ela abriu outro sorriso daquele,mas vou me acostumar.~Hora da festa~
* são exatamente 22:00,os Adultos acham que estamos dormindo mas ja estou me arrumando pra tal festa...Look:
Estou pronta,Léia também.Saimos de fininho indo para quadra onde vai ser
A tal festa.-Ja esta cheio de gente aqui-Falo me dando conta que Léia foi dançar e que eu estava sozinha.
Ok,vou beber alguma coisa Talvez um Martine ,Mano como eles conseguem trazer essas bebibas cara entrar aqui...
Enquanto bebo olho pra um canto escuro e vejo alguém lendo um livro.
-Man,quem lê um livro no meio de uma festa?e no escuro-não aguento a curiosidade e chego mais perto pra ver se consigo ver Melhor,adivinha?Sim era o Ambrose com seus lindos olhos azuis...-Você não cansa de me perseguir não Garota?‐ele fala sem tirar os olhos do livro.Como ele sabia q era eu?
-Escuta aqui...-Ele fecha o livro e sai como se eu não estivesse lá,Que odioooo eu vou matar esse garoto....
Oiii vcs estão gostando?to me esforçando mt tem alguns erros mais vou melhorar,hummmmmm essa festa promete viuuu bjuuuuuuus!!!
~Rafuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELIT HILL
Romancesumário ELIT HILL É UM COLÉGIO INTERNO PARA JOVENS DELINQUENTES NO ENSINO MÉDIO.AMBROSE HALLE É UM DOS ALUNOS MAIS ANTIGOS E EMBORA ELE NÃO SEJA UMA PESSOA MUITO SOCIAVEL,TEM APENAS UM AMIGO[Pedro Ernandes] MAS O QUE IRÁ ACONTECER QUANDO AMBROSE S...