*Ambrose*
Ja é hora do almoço normalmente eu sento em uma mesa longe dos outros so com o Pedro mas o gadão resolveu almoçar com a novata que ele tava pegando.Resutado...comendo sozinho.
...OI!!posso me sentar aqui?...
Eu ia dizer que não mas a garota Loira ja havia sentado....Me chamo Sofie Charlotte,vi você aqui sozinho então resolvi fazer compania...
Putz!eu queria sair urgente dali,olhei em volta procurando uma descupa para sair...
>Olha...---Ela voltou a dizer---Eu vi aquela confusão mais cedo,que Garota mais idiota cara vocêa ajudou e ela diz aquelas coisas horriveis de você.
Eu a encarei pensando se devia cortar de um assunto que não lhe correspondia.
>Bom se Fosse eu...
>Licença---Levantei.Vou ao Banheiro!---Sai quase que correndo.
>Nos vemos a qualquer horaaaa---Ela gritou ,mas fingi que não ouvi.
*Sofie C.*
Nossa ele é muito mal educado,mas é um baita de um gostoso e quero ele pra mim,soube que ele ta solteiro e imagino que aquela Garota não será um problema ja que se odeiam,assim espero.
Interfone toca:
📣ATENÇÃO,TODOS OS ALUNOS SE REUNAM NO PÁTIO,O PROFESSOR DE INGLÊS QUER DA UM AVISO.
Na entrada do Pátio todos os alunos receberam uma pulseira de cores diferentes.
>Atenção, meus queridos como todos ja sabem eu sou o professor Gilberto e dou Aula de inglês e Tenho um projeto para vocês,não será dividos por sala ok?-"Murmurinhos"
>Vamos ter um SHOW DE TALENTOS.Genteeee descupa se o capitulo de hj foi curto mas vou compensar no proximo,provavelmente sai hojeeeee,então me aguardem.
E ai o que acham da Charlotte?ela vai aprontar bastante em,e esse Show de talentos?o romance vemmmmmm,aguardem cenas dos proximos capitulos kkkkkkkkk
😁❤🦋~Rafuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELIT HILL
Storie d'amoresumário ELIT HILL É UM COLÉGIO INTERNO PARA JOVENS DELINQUENTES NO ENSINO MÉDIO.AMBROSE HALLE É UM DOS ALUNOS MAIS ANTIGOS E EMBORA ELE NÃO SEJA UMA PESSOA MUITO SOCIAVEL,TEM APENAS UM AMIGO[Pedro Ernandes] MAS O QUE IRÁ ACONTECER QUANDO AMBROSE S...