✧ . .
. *✵ . *
˚ . . . ✧
c. two ─── THE CHILDREN OF THE SEA
━━━ Argh, por Deus, vamos dar um banho nela, por favor. Esse cheiro de peixe me dá ânsia. ━━━ Disse Rosalie com expressão de nojo.
━━━ É uma sereia, Rosalie. Ela literalmente toma banho durante toda vida. ━━━ Edward rebateu fazendo Emmett rir com a piadinha, mas o mesmo levou uma cotovelada da loira. ━━━ Mas, Carlisle, eu achei que estivessem extintas.
━━━ Essa é a primeira vez que vejo uma com meus próprios olhos. ━━━ Esme comentou ainda surpresa vendo a garota de pele bronzeada adormecida no sofá.
━━━ Sereianos sempre foram seres reservados, tanto que só os vi uma vez na vida, séculos atrás. ━━━ O mais velho dos Cullen falou. ━━━ Eu não sei o que ela faz aqui na superfície, mas com certeza tem um bom motivo pra isso.
━━━ Tinha alguém mais com ela? ━━━ Emmett perguntou de braços cruzados.
━━━ Tinha. Um humano, estava desacordado. ━━━ Respondeu pensativo.
O médico lembrou de como encontrou a sereia no acidente na estrada.
Carlisle estava voltando de um plantão, estava à poucos minutos de distância atrás da caminhonete de Jonah, o pescador. O Cullen lembrou-se de achar estar ficando maluco por sentir um cheiro diferente por perto, de alguma criatura sobrenatural vinda de fora.
Foi então que ele, com a audição aguçada, ouviu uma doce e sedutora voz de longe. Carlisle sentiu uma tontura e foi perdendo seus sentidos e controle do próprio corpo, então por autodefesa pôs as mãos no ouvido e parou drasticamente o carro, parando de ouvir aquela voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐌𝐄𝐋𝐎𝐃𝐘 ﹙seth clearwater﹚
FanfictionApós séculos, na encosta de LaPush, escutam o doce canto de uma sereia. Serina chega à terra firme, e isso mexe com os seres sobrenaturais ali presentes, principalmente com Seth Clearwat...