✧ . .
. *✵ . *
˚ . . . ✧
c. one ─── JONAH, THE FISHERMAN
A Lua Cheia fazia reflexo na costa de LaPush. Era possível ouvir o barulho do vento entre as árvores da reserva, mas isso não indicava que a noite estava calma.
O rio Quileute foi a escapatória mais próxima de Serina. A sereia se arrastava pela areia, e gradativamente sua cauda foi desaparecendo, mostrando logo suas pernas.
Ela sentiu frio e arrepios de medo, pois estava sozinha numa terra desconhecida e escura. Serina tentava ao máximo cobrir suas partes íntimas e não parava de olhar para o rio Quileute com medo de que algum sereiano tivesse à seguido até lá.
Mas infelizmente esse não era o único problema.
Serina os ouviu. Lobos uivando, se comunicando sobre terem sentido o cheiro de algo que teria vindo de fora da reserva. Alguma possível ameaça.
Apavorada, a sereia correu ouvindo que os uivos ecoavam mais e mais, principalmente por entre as árvores da floresta.
Serina estava confusa. Sua audição não era mais a mesma, como se fora da água ela perdesse seus sentidos apurados, então ela colocava as mãos na cabeça afim de parar aquela enxaqueca causada pelo susto da situação.
Ela correu, correu até não aguentar. Não levava jeito para usar as pernas e por isso estava um pouco atrapalhada mas não podia parar e arriscar ser pega pelos lobos que pareciam caçá-la entre as árvores.
No meio dessa perseguição Serina acabou indo parar no meio da estrada que cruzava LaPush, e quase fora atropelada por uma caminhonete, mas por sorte o motorista parou antes de causar um possível acidente.
Serina caiu sentada no meio da estrada escura, e o homem trêmulo saiu às pressas da caminhonete indo socorrê-la. Os olhos dele se arregalaram em surpresa ao ver que ela estava completamente nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐌𝐄𝐋𝐎𝐃𝐘 ﹙seth clearwater﹚
FanficApós séculos, na encosta de LaPush, escutam o doce canto de uma sereia. Serina chega à terra firme, e isso mexe com os seres sobrenaturais ali presentes, principalmente com Seth Clearwat...