━ASTRID━
Seattle - 05:00
NO LONGO VOO até Seattle, Alice e Jasper explicaram tudo detalhadamente. Contaram toda a sua história para nós.
Tia Huilen que já estava temerosa, praticamente se isolou depois disso. Ela não nos dirigiu a palavra uma vez sequer, só resmungava consigo mesma coisas como "Estar indo ao encontro da morte" e "Ver seus sobrinhos fazer uma loucura". Não posso culpá-la por pensar assim, e tão pouco posso tranquilizá-la, eu também estaria da mesma forma, na situação inversa.
Nós também estávamos calados, exceto por algumas perguntas que os intrusos faziam em relação a Renesmee. Kachiri não disse nada também, mas me parecia feliz por estar finalmente indo embora.
Chegamos a Seattle por volta das cinco horas da manhã. Durante o voo também pensámos em como poderíamos entrar no 'campo de batalha'. Acabamos optando por ficarmos escondidos, esperando a hora certa de entrar. Tivemos que alugar mais um carro, Jasper disse que a floresta não cobre todo o percurso para irmos correndo, é arriscado demais.
Conforme íamos nos aproximando dos limites de Forks, vários cheiros novos tomavam conta do ar. Chegamos à clareira pouco após a entrada dos Volturi. Ficámos a cerca de 2 Km e meio da entrada da clareira, de onde não seríamos vistos, mas qualquer som nosso possivelmente sim. Eles não estariam prestando atenção a isso, mas por precaução não falamos nada, apenas ouvimos.
Aro não desistiu quando viu que Renesmee não oferecia nenhum perigo, ele continuou procurando razões e mais razões para transformar isso em uma luta, sua última alternativa foi tentar acusá-los de fazer uma aliança com os metamorfos. Eles anseiam tanto por essa luta que suas acusações já estavam sendo absurdas, as testemunhas devem estar se perguntando o que sequer estão fazendo aqui, eles foram chamados para testemunhar sobre um clã que havia criado uma criança imortal, mas não existe nenhuma criança imortal, eles devem estar confusos.
Aro percebeu que suas armas estavam acabando, então ele resolveu fazer o teatrinho do "julgamento".
Os gêmeos na linha da frente pareciam estar tentando atacar, mas não deu em nada. A mulher de cabelos castanhos e olhos dourados, ela é o escudo que está impedindo o ataque dela. Eu consigo ver a força dela.
O loiro oxigenado que Alice disse ser Caius e o velho sofredor que deve ser Marcus, já haviam dado seu voto. Caius parece querer a destruição de todos ali. Já o velho não vê perigo em Renesmee, ele não fica imaginando coisas onde não há, isso significa que o voto de Aro irá determinar tudo. Essa é a hora de interromper.
Aro estava fazendo um discurso patético sobre o futuro de Renesmee: que ninguém sabia o que iria se tornar nem o perigo que iria representar.
Após uma rápida troca de olhares entre nós, Alice avançou. Em poucos segundos ela e Jasper estavam entrando na clareira, com todos os olhares voltados para eles, olhares espantados, confusos, saudosos e um olhar que prendeu minha atenção: os olhos de Aro, surpresos e cheios de cobiça. Alice continuou andando e Jasper ficou do seu lado o tempo todo com os olhos bem atentos na formação Volturi. A poucos metros, estávamos nós, tia Huilen e Kachiri. Tia Huilen parecia se sentir segura perto de Kachiri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗼 𝗛𝗮𝗻𝗱𝘀 | Dᴇᴍᴇᴛʀɪ Vᴏʟᴛᴜʀɪ [EM REVISÃO]
FanfictionNão um, mas quatro. **Depois de séculos que eu escrevi essa coisa, que eu reparei que o texto está todo desformatado. Vou estar corrigindo tudo em breve (época de exames), porque esse inferno tá confuso de ler. Respeito por todos que leram o livro a...