XIII | LETTER

733 66 0
                                    


━NARRADORA━

MESES SE PASSARAM e Maysun já era parte da família Volturi. O seu dom era de grande uso para Aro e havia lhe ajudado a sair ganhando de muitos problemas.

Por serem híbridos, e ainda terem sangue humano correndo em suas veias, os irmãos Araruna eram os únicos que podiam sair durante o dia. Visto que seu tom de pele era o normalizado e que não brilhavam tanto por ainda terem sangue vivo. Isso era também uma grande vantagem para o Aro.

A garota era extremamente linda o que chamava muito a atenção dos vampiros Volturi. Todos os irmãos eram, no entanto Maysun era uma única que ainda não estava comprometida.

Seus irmãos não deixavam que ninguém se aproximasse da garota, diziam eles que ela era muito nova e ingênua e que nenhum dos vampiros dali era de confiança para tomar a mão de sua irmã. Para não falar que, seu companheiro poderia aparecer a qualquer altura, e que se isso acontecesse enquanto ela estava em um relacionamento, muita coisa ia dar errado.

Agora nos concentrando no  presente .

Podia parecer um dia normal para todos aquele castelo, mas aquele com certeza seria o dia que marcaria o início de uma grande mudança.



━ASTRID━

Eu estava procurando Demetri que estava lá onde.

Estava cheia de sono e não queria ir dormir sem pelo menos lhe dar um boa noite .

- Senhora Astrid ?! - alguém me chamou enquanto eu percorria os corredores

- Pois não?

- Para a Senhora. - a mulher me dá uma carta

- Uma carta? Para mim?

- Sim Senhora! De Alice Cullen.

- Alice? Por que Alice me mandaria uma carta? Ela odeia por formação Volturi.

- Terá que ler para sabre, Senhora.

Eu abro o envelope e tiro a carta. Entretanto olho para cima sem mover a cabeça:

- Pode ir. - eu falo vendo que uma mulher ainda não tinha ido embora

- Oh! Certo. - uma mulher desaparece pelos corredores


"Para Astrid Araruna

Há quanto tempo, não é mesmo? Gostaria de continuar escrevendo e contar cada mínimo detalhe do que está acontecendo aqui em Forks, mas infelizmente o assunto é outro.

Antes de mais, eu peço que não mostre esta carta a ninguém, e que a queime assim que acabar de ler. Não quero que Aro saiba que veio falar comigo.

Eu tenho algo a te contar, algo que não posso falar por carta e eu não vou colocar meus pés no castelo de Aro, então peço a você que por favor venha me visitar. O assunto que tenho a falar envolve muito mais do que aquilo que você espera.

Estou escrevendo para você porque sei que é uma única que pode manter sua mente segura.

Venha o mais rápido possível.

Alice Cullen "


𝗡𝗼 𝗛𝗮𝗻𝗱𝘀 | Dᴇᴍᴇᴛʀɪ Vᴏʟᴛᴜʀɪ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora