Pelo visto terei que lidas com mais um alfa babaca, eles não se informam sobre a escola que vão não? Pelo menos eu ganhei mais uma recompensa, vou levar na gráfica pra colocarem o nome dele atrás e colocar também uma argolinha na ponta dele para eu colocar em meu colar, vou ficar fash on.
- Demoro em Namjoon! Tava fazendo o que? - Pergunta Yoongi ao erguer a cabeça da mesa, que milagre ele não está dormindo.
- Peguei mais uma belezinha pra mim. - Digo mostrando o dente meio escondido para as cuidadoras não verem o sangue, pego um dos panos da mesa e guardo ele ali colocando em meu bolso.
Vou apresentar meu grupinho de amigos para vocês. Vamos começar por Min Yoongi, muito odiado mas também amado, desejado pelas patricinhas por ser um homem trans, antes de eu vir para cá sofria muito preconceito pelo seu gênero e sua bissexualidade e não conseguia nem se defender, eu o ajudei e lhe ensinei várias coisas, agora é meu braço direito mesmo sendo um beta.
A que estava sentada ao lado dele era Taehyng, podemos dizer que a mais estilosa e debochada do grupo, é basicamente aquela amiga louca dos roles que sempre da PT. Sendo pansexual era a que mais pegava geral e ninguém se atrevia a ter seus ovos quebrados por a chamar de galinha.
Em seu colo está sentada a mais fofa e safada do grupo, Jimin a anã do grupo, apenas por dois centímetros. Namorada de Yoongi e da Tae, tem cara de uma ômega padrãozinho, mas quando ta com fogo no rabo sai da frente, é bissexual também.
Do outro lado da mesa e ao lado de meu assento está Jungkook, o coelhinho do grupo por causa de seus dentinhos. Um amor de pessoa, é só tu não encostas no namorado delu que ta tudo certo, sendo não binárie não há muito respeito com ele, sempre há pessoas babacas, mas elu diz que não se importa, pois ele sabe que não é nenhum dos gêneros. Mas a gente vê que ele fica mal, é bissexual também.
O namorado do mesmo não estuda em nossa escola pois o mesmo é dois anos mais velhos que ele, já tem seu próprio negócio que é a cafeteria onde sempre comemos antes de vir para cá. Antes o local estava caindo aos pedaços, mas com a ajuda dos 6 gays topster ela ficou linda demais.
E por último eu, eu nunca fui uma pessoa de ficar calada, e muitos veem isso como uma afronta já que eu sou um ômega, MAS QUEM LIGA PRA CASSIFICAÇÃO?! Já devo ter contado do meu colar de caninos que até agora eu tenho 2 só, é mais pra bota medo e respeito, pois muitos acham que eu tenho alguém por trás fazendo o trabalho por mim, então quando peguei o meu primeiro canino todos caíram na real, menos alguns iguais os idiotas que eu bati. E pelo que eu percebi o alfinha novo é igual a eles todos.
- Aí deixa todos banguelas assim. - Diz a mais baixa se fazendo de coitadinha pra eles, mas tava sorrindo descaradamente
- Melhor ainda! Vão ta aqui no meu pescocinho. - Mexo no que estava pendurado sentindo a textura dos escritos atrás dele, sempre fazia isso pra colocar o nome do filho da puta para nunca me esquecer.
Rimos e eu me sentei vendo que na minha frente havia uma tortinha de morango, agradeci Jungkook pois era sempre elu quem pegava de alguém quando demorava, um verdadeiro neném. O refeitório foi se esvaziando de vagar, a grande maioria indo para o pátio, estava tão distraído que quando eu senti aquele cheiro de menta da cafeteria e atrás da escola, os mesmos olhos marrons quase negros junto do livro em seus braços, virei instantaneamente a cabeça para ele. Não sabia o porquê disso, apenas quis me certificar de que ele estava bem...eu acho.
- Esse aí é o tal do alfinha metido? - Pede Tae dando uma mordida em seu sanduiche
- Uhum...
- Puts, é novato e já ta se achando, ai ai mais um pra colocar no lugar. - Diz a baixinha lambendo seus dedos melados de creme.
Deixei de prestar atenção na conversa apenas o seguindo com o olhar, estava meio perdido em relação de onde sentar, levei meus dedos aos meus lábios e assoprei causando um assovio audível suficiente para ele ouvir e virar na direção daqui. O mesmo me vê fazendo sinal para sentar conosco, mas apenas faz uma careta, acho que de nojo, e se distancia para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha - NamHope
FanfictionMundo ABO, o que podemos dizer desse mundo? Uma versao de machismo com 3 classes? Podemos dizer que sim.. Nenhum dos mundos e perfeito, sempre ha seus defeitos e injusticas mas sempre ha pessoas para lutar pelo seu lugar de fala e liberdade. Uma des...