P.O.V. Autora
O mundo ABO pode ser lindo, cheio de vida e de alegria para quem o vê sem conviver com isso.
Mas para as pessoas que vivem nele, pode ser o inferno...
A classificação que mais acha isso são os ômegas, injustiçados, eram obrigados a abaixar a cabeça e obedecer a betas e alfas, sem poder opinar ou discordar.
Foram tempos difíceis, mas graças as revoltas e lutas dos ômegas, hoje a sociedade não era mais tão babaca assim, mas ainda existiam pessoas de mentes fechadas.
Um dos nossos personagens principais é assim, Jung Hoseok, criado pela família para ser um alfa que sustente a família, odiando pessoas negras e homossexuais.
O mesmo foi criado assim pela sua família, e acabou se tornando uma pessoa fria e de mente fechada, pelo seu jeito ridículo de ser nunca teve um amigo de verdade e os poucos que teve era apenas por causa do seu dinheiro.
Estava na frente do espelho terminando de ajeitar sua gravata engomada, odiava usar elas, mas não queria dar mais desgosto a sua família. Ouviu sua mãe o chamar da escada dizendo que se demorasse mais se atrasaria, como não estava com tempo para nada hoje.
Pegou sua mochila e desceu em passos rápidos, deu um beijo na bochecha de sua mão e um leve aceno de despedida para o pai. Não iria comer em casa nem morto com seu pai, então resolveu ir até uma cafeteria próxima dali, nunca havia ido na mesma, mas todos falavam muito bem dela.
A aparência externa era muito bonita, lhe lembrava as lojas de Paris quando ia em suas viagens de fim de ano, era toda em tons claros cheio de flores pequenas e delicadas, a porta era branca e quase colada na do prédio ao lado, logo depois havia uma espécie de painel de ferro onde haviam samambaias tomando conta junto com fotos e recadinhos, com certeza de pessoas que estiveram ali. Ao lado já havia uma janelona pegando metade pra cima da parede indo até a dobra.
Como não queria me atrasar paro de olhar a decoração e adentro o local fazendo o cheiro de café e pão recém feito invadir minhas narinas me deixando com mais fome. Olho ao redor vendo algumas mesas ocupadas por pessoas sozinhas ou casais, só tinha uma mesa grande que havia 4 pessoas rindo e conversando, fez uma leve careta pela mini barulheira e se sentou a uma mesa de distância, uma colada na parede, pegou o cardápio e começou a olhar. Viu um homem de estatura alta e cabelos negros se aproximar de você com um avental do mesmo tema do local e logo perguntou.
- Bom dia, qual o seu pedido? - Pergunta simpático
- Uma torta de limão e um capuchino e se possível de pressa - Diz ríspido fazendo o outro fechar a cara e anotar contra gosto, não disse mais nenhuma palavra apenas saiu dali em passos pesados e raivosos indo até o balcão e dando o pedido.
Tirou sua atenção dele e olhou para o grupo de pessoas que tinham uma mistura de cheiros, mas por incrível que pareça um deles estava mais forte para si. O mesmo estava sentado encima da mesa escorado na parede, tinha um sorriso no rosto o que mostrava suas covinhas, seus cabelos eram marrons da mesma cor de seus olhos. Mesmo estando a distância e tão misturado com os outros conseguia sentir o aroma de café expresso exalando dele, com certeza ômega. O mesmo percebeu um olhar sobre si e olhou para Hoseok que sentiu seu lobo se aquietar dentro de si, mas apenas ignorou e olhou para sua mesa onde tinha seu pedido.
Não perdeu tempo e começou a comer olhando a hora, faltava 15 minutos para bater o sinal entãoy6 teria tempo suficiente, mas não saberia se comeria bem com a presença do ômega o olhando.
[...]
No horário das aulas foi bem tranquilo, tirando o fato de alguns do grupinho estarem na sua turma e justamente ele estava ali. O ignorou com todas as forças e por incrível que pareça o mesmo deveria ter tido o mesmo pensamento pois nem se quer guiou seu olhar na sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha - NamHope
FanfictionMundo ABO, o que podemos dizer desse mundo? Uma versao de machismo com 3 classes? Podemos dizer que sim.. Nenhum dos mundos e perfeito, sempre ha seus defeitos e injusticas mas sempre ha pessoas para lutar pelo seu lugar de fala e liberdade. Uma des...