Quarto dia - O Passado de Amin

257 18 13
                                    


{Sinto muito por n ter avisado, mas com a segunda temporada da fic central voltando estou com bastante coisa e a demora é iminente, então talvez os caps demorem vir.

Amin e as coisas todas desse cap são criações minhas então por favor n copie nem nada e se for copiar pelo menos faça diferente.

Só isso mesmo vamos começar.}


Pov Amin:

Meu nome é Amin Gotsin, talvez eu seja a vilã dessa historia, mas se sou vilã eu claramente tenho meus motivos. Mais vamos começar do começo pra vocês entenderem tudo direitinho.

Anos atrás quando eu só tinha 13 anos de idade. Eu vivia com minha família tranquilamente em meu vilarejo. Éramos eu, minha mãe, meu padrasto e os dois filhos dele. Isso era antes dele chegar.

Eu me lembro como se fosse ontem, Sasuke Uchiha e outros como ele invadiram minha vila e saquearam tudo, não sobrou literalmente nada, eu e poucos conseguiram fugir, mas o reto foi morto em combatem ou só por estar no caminho deles como minha mãe e meu padrasto.

Mas isso não me fez uma vingadora, na verdade eu sempre achei que se deixasse tudo isso por conta do Hokage e seus Shinobis eles levariam Sasuke a justiça, mas se passaram anos e assim que eles capturaram o Uchiha o Hokage da época Kakashi Hatake o inocentou e o liberou como se não fosse nada. E depois de uma longa pesquisa descobri que o novo Hokage tinha sido o Sensei de Sasuke Uchiha e o Herói da Grande Guerra era seu companheiro.

Ou seja, minhas esperanças foram todas uma mentira. E foi ai que comecei a bolar meu plano de vingança. Minha mãe era uma Oftalmologista de ultima geração e ela tinha um livro que falava de todos os olhos existentes sem contar os Doujutsus com suas historias de clã e algumas fraquezas.

Primeiro abordei uma tática onde eu não precisassem sujar as mãos. Eu conheci uma garotinha chamada Chino que tinha o Ketsuryugan um doujutsu que pode se igualar mais ou menos com um Sharingan e contei pra ela como ela poderia achar Sasuke Uchiha já que ela mesma queria mata-lo, mas no fina ela não o matou.

Eu tive que vasculhar o livro da minha mãe em cada pagina pra achar algo que pudesse realmente ganhar de um Mangekyo e de um Rinnegan. É eu achei, o problema era que era uma lenda urbana de onde eu costumava morar e não se tinha confirmação de que aquilo era real.

 É eu achei, o problema era que era uma lenda urbana de onde eu costumava morar e não se tinha confirmação de que aquilo era real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nome da lenda é O Miteminufuri. Diferente de outros Doujutsus ele não é um Kekke Genkai o único jeito de se obter um é passando por um teste em uma caverna especifica no País das Neves e esse Doujutsu por ser tão raro é misterioso poderia chegar a ser muito mais poderosos que qualquer outro Doujutsu. Meu padrasto tentou acha-lo uma vez é voltou sem nada nem a caverna ele conseguiu achar, mas pelo menos ele deixou um mapa no livro das cavernas que ele visitou era só eu olhar o resto e não teria problemas.

Nossa Lua-de-melOnde histórias criam vida. Descubra agora