Meu Amigo, Cristiam.

45 1 0
                                    

pov. Klébio: Cristiam e eu somos muito amigos, desde... bem, eu na verdade nem sei quando, talvez desde que eu entrei no grupo de book tubers no facebook? isso não importa. ele se tornou meu melhor amigo em questão de semanas, hoje ja faz uns bons anos que nos conhecemos.
Cristiam é doce, inteligente, esperto... muito bonito, e isso faz com que ele pegue a balada inteira em menos de 2 horas.

{nota: Cris também acha tudo isso de Klébio, principalmente a parte da beleza}

quando estou em São Paulo saímos juntos. ele me acompanha aos trabalhos, me pega sempre na saída e de lá a gente vai para algum lugar para espairecer. parece meio bobo, mas eu gosto da sua companhia sempre, sei lá, ja sou acostumado.

pov. Cris: hoje é mais um dia que acordo morto de cansaço de tanto dormir, isso faz algum sentido?
como de costume eu vou me encontrar com klebio pois ele está em são paulo, passou a noite na casa de uma amiga, mais ou menos daqui a uma hora.
ai, o Klébio. meu... melhor amigo, sim, isso. como explicar nossa amizade? Klébio é simplesmente radiante, tudo que ele faz é incrível. as vezes eu não entendo algumas frases que ele fala, talvez eu seja lerdo, ou ele muito agitado.

{nota pov. Klébio: com certeza o Cris é meio lerdo, eu tenho que repetir a mesma frase 15 vezes até que ele entenda}

vou me arrumar e logo irei encontra-lo.

>mensagens trocadas da manhã<

>mensagens trocadas da manhã<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. Klébio: Cris já está chegando, vou ficar alí no portão até que ele chegue. Sim, eu peguei minha carteira, o Cris pagou o último rolê sozinho, café nem deve ser tão caro, né? falando em café, esse garoto tem um sério problema com isso, ele curte MESMO um café. quem sou eu pra julgar, hum?

todos nós escondemos coisas, né? eu mesmo escondo uma coisa, meu diário. eu seeeeei que sou "velho demais" pra isso. mas é inevitável quando se cresce meio sozinho e perdido em pensamentos que suas irmãs mais velhas não vão entender. acho que peguei o costume.

opa, o cris está chegando!

O Diário Secreto de KlébioOnde histórias criam vida. Descubra agora