descrição de cena: Cris está se aproximando, Klébio dá uma olhada na bolsa de ombro para ver se está carregando tudo que precisa para um job que foi convidado. se inicia um diálogo.
c: - eai, está com a carteira? já sabe quem vai pagar, né? - diz sorrindo.
k: - haha, muito engraçado. quando perdeu seus bons modos? bom dia para você também. - klébio faz uma pausa e olha para cris que continua a sorrir. - para deixar claro que só vou pagar isso pelo simples fato de você ter pago o último rolê.
Eles se abraçam rindo, todo esse diálogo não passa de uma piada, claro. o abraço é apertado, um abraço de cumprimento de melhores amigos.
c: olha, ta meio cedo, topa ir a pé ou quer ir de ônibus mesmo? sinceramente, hoje não está tão quente.
k: caminhar sempre é bom, principalmente pra você que quer um 'tanquinho' igual ao meu, né? vamos.
c: acordou o seu espírito piadista haha, então vamos andando.
pov. Klébio: é serio, eu acabei de topar sair andando a paulista inteira nesse sol? pelo menos eu não estou em má companhia. ou estou? não, gosto de ficar com o cris.
descrição de cena²; cristiam sai na frente de klébio, e só depois repara que o amigo ficara uns 15 segundos parado se arrependendo amargamente da decisão de ir andando, já que seu job é um tanto longe.
cristiam volta uns passos e o agarra pela mão, arrastando ele alguns passos a frente.c: vamos andandoooo, sem preguiça gnominho! - cris bagunça o cabelo de klébio.
k: é serio que você teve que bagunçar meu cabelo? cristiam-
c: ANDAAAA.
k: TO INDO CARA.
pov. Klébio: gnominho... e o cris fez de novo, ele pegou na minha mão. eu sei, ele só pegou na minha mão, e dai? não tem nada haver.
descrição de cena³; então os dois foram caminhando e jogando papo fora, a cada esquina que se passava eles perceberiam que aquela tinha sido uma escolha idiota. o sol parecia querer frita-los. por fim, chegaram ao local marcado e se despediram rapidamente, para dar tempo de cris chegar ao seu trabalho, umas quadras depois.
>mensagens trocadas na hora do almoço<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Secreto de Klébio
FanfictionKlébio era secretamente apaixonado pelo seu melhor amigo, Cristiam. O garoto possuía um diário onde escrevia tudo que lhe acontecia. Como de costume, resolveu naquele dia escrever em seu diário, porém, desabafando sobre sua paixão secreta. Infelizme...