memories
Com muita dor no coração deletava algumas coisas nos arquivos do celular devido a falta de memória, engulo a seco quando abri uma das fotos minha com nick.
Fazia alguns meses desde que daixamos de ter algum vínculo, éramos tão juntos, tivemos de fato uma história até começarmos a nos afastar por nada, percebendo agora.Com os olhos pregados na foto minha respiração sai pesada vindo flashes dos momentos que tive com ele, noto o sorrisinho aparecendo e repreendo mentalmente.
Cada um está pro seu lado e assim está ótimo, ele com sua namorada e ponto.S/n esqueça isso já foi. reviro os olhos e solto um suspiro largando o aparelho na cama ainda não deletando a foto, mesmo depois de meses não conseguia esquecer ele, que saco.
Pego de volta meu celular passando pro lado vendo as outras fotos e paro no vídeo relembrando o dia."Já passava das 22h e eu bebi mais do que devia, estava sentada entre vic e nick que achava a cena engraçada de mim reclamando do branquelo.
— A s/n tá caidinha por você mas não fala, tinha que vê ela falando sobre a foto que você mostrou pra ela. — vic fala fazendo meu olhar se virar pra ela em frações de segundos a metralhando.
— O que, isso é mentira! cala a boca victoria. — minto e olho para nick. — isso é mentira ela tá bêbada também, não acredita.
— Olha ai vic, ela não me ama mais! — nick diz se divertindo com o que ouvirás.
Sem perceber victoria tava com meu celular mirando pra mim junto a austin, movo minhas mãos tampando meu rosto.
— Nossa, você não sabe nem disfarçar! — falei me escondendo ainda e olho de relance pra nick, aparentemente se divertindo com a cena.
— Ela está com vergonha mas ela me ama assim que eu sei e eu amo ela também. — assim que ouço deixo um sorrisinho escapar, pego meu celular rápido da mão de vic quase o derrubando."
Por mais que eu sinta saudade e minta para mim mesma, acabou. entorto os lábios e saio do vídeo que repetia, já decidida apago tudo que restava e tinha sobre nós.
Foi bom enquanto durou.
the end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 • 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬 𝘣𝘰𝘺𝘴
Novela Juvenil𖡻࿆ 𝒪nde eu posto ɑlguns imɑgines com os gɑrotos do tiktok. fev 20, 2021. tiktok fanfiction ։ຼall rights reseverd by; nstyngel