Você?

381 15 1
                                    

Pov nam

Abro com meus olhos com uma baita dor de cabeça.Ouço sons de correntes e vejo que estou algemado em uma cama semi nu em um quarto bastante luxuoso.Ouço sons de passos vindo em minha direção.

-Como vai meu querido brinquedinho.

Você? Como pode voltar depois do que você fez  Jimin.

-Simples senti saudades do vocé.Pois você sempre foi meu preferido da minha coleção.

-tenho nojo de você.

-Nao era o que você dizia quando estava comigo.

+Flasback+

Vamos Joonie sei que cosengue sei que vc é louco pelo meu pau. -Aaaa jimin nao aguento mais.falo sentindo minhas pernas tremerem.No mesmo momento sinto um aperto forte em minha bunda.
-Nao me canso de olhar para essa linda bunda jonnie.Vou fazer um estrago nela.Ele pega meu pescoço e deixa und beijos nela e depois um chupao. "Ele puxa minhas maos para cima da minha cabeça.E beija com vontade sinto ele pedir pra da passagem.Deixo e sinto ele explorar todo canto da monha boca.Mordo seu labio fazendo ele sorrir.Depois de um minuto a gente se separa para respirar com um rastro de saliva nos conectando.Ele me penatra sem aviso com força fazendo dar um gemido alto.Ele acelera a velocidade encotrando minha prostata me dando momentos de prazer.-Jonnie eu ja vou aaaaah. Ele solta um gemido rouco.-Eu tbm digo sentindo eu gozar deixo escapar um eu te amo.

*Fim do flashback*

-Porque voce voltou  depois desse tempo jimin?pensei que tinha me esquecido de vez.

Jimin: aah jonnie eu estive procurando alguem interessante para ser meu bichinho mas nao encontrei nenhum que me agradace.

Nam: E o que eu tenho a ver com isso?se nao achou problema seu.Me deixe em paz.

Jimin: E se eu nao quiser o que você vai fazer mandar o taehyung atrás e mim.Nao me faça rir mesmo que ele vinhesse atras de você e cantasse me matar ele nao teria sucesso ja que eu sou bem mais protegido que ele, tenho mais capangas e bem mais treinados.Venho me preparado a algum tempo para acabar com ele e pegar voce para mim.

Nam:Você nao seria capaz.

Jimin: Pelo visto você nao me conhece de verdade.Chega de papo vamos relembrar o velhos tempos."Ele vem para cima de mim com um sorriso ladino lambendo os labios analisamdo meu corpo."Você nao mudou nada continua suculento joonie.Vamos começar a diversao agora."

Namjom off*

taehyung on

Tae: COMO ASSIM ELES LEVARAM ELE!!

Yoongi" eles aproveitaram depois que bateram no nosso carro enquanto estavamos inconscientes e o levaram eu nao pude fazer nada me perdoe tae.

Tae: tudo bem eu sei que você tentou.Mas por ora tente o localizar agora e rapido.

Yg: okey chefe irei imediatamente.

Tae: Se ele  pensa que vai se safar ele ter uma surpreszinha  Park jimin investigue sobre você sei bem quem é.

*Quebra de tempo a caminho onde o namjom esta*

Tae:O plano vai ser o seguinte Yoongi você   é seus homens entram sorrateiramente e procuraram o jonnie.E eu vou com os meus guarda costas em seguida para nao correr risco fique esperto!

Yoongi: ok tomarei cuidado.(um homem com estatura gigantesca  entra em nossa frente)

?Desculpe interromper vocês mas nao passaram daqui.o chefe exige nao ser interrompido.

Yg:terei que discordar! corro em sua direção e acho seu ponto cego é aponto minha faça em suagarganta é a corto imediatamente."Droga você sujou minha bebezinha bem isso foi rápido".Eu é meus homens seguimos a dentro da mansão que por falar é bem luxuosa Com móveis antigos mas sofisticados em vermelho  e dorado com um pouco de preto.Em pouco tempo chegamos perto de um quarto mas com a porta trancada.Mas ouço uma voz que parecia ser do namjom
Mas em poucos instantes somos cercados por vários caras vestidos de ternos cinza."ATAQUEM! Depois de uma luta sangrenta conseguimos derrotar todos vou logo em direção a porta a havia falado é a quebro com um chute.E logo sou surpreendido com o um homem loiro em cima dele.

Tae:maldito saia de perto dele agora antes que eu arrancar a sua cabeça.

Jm:uau parabéns por ter conseguido chegar até aqui merece aplausos.

Tae:desgraçado (pego seu pescoço e o aperto)parece que você nao tem medo de morrer em.(sinto uma dor aguda no estômago é começo a cair )

Yg:taehyung  (o pego em meus braços e o namjom também se aproxima r chora o abraçando)matem ele agora mas bem devagar.

+2 anos dspois+
Depois  da morte do taehyung. O yoongi e namjom
Sofreram muito com a morte dele mas tinham um ao outro para passar por isso juntos.








🤡🤡🤡
Bem esse foi o final nao foi muito bom porque eu estava sem inspiração.

Kth + Knj Amor PossesivoOnde histórias criam vida. Descubra agora