sequestro inesperado

423 21 12
                                    

Yoongi on

"Eu quase não consegui dormir ontem por causa dos gritos que o namjoon dava parecia que ele não tava bem.O que será que o taehyung fez com ele.Eu tento me conter mais a minha vontade é tirar o namjoon daqui o quanto antes.Mas não vai  ser nada fácil  o taehyung  nunca ia deixar se as coisas piorarem não terei outra  escolha.Melhor  eu ver como ele esta, se precisa de ajuda.Ando em direção ao quarto dele e ouço uns soluços de choro.Abro a fechadura e vejo o nam encolhido na cama chorando."Jonie você esta bem?Ele olha para mim com um olhar triste."Estou bem".Ele  fala enxugando as lágrimas.Você sabe que pode me contar tudo.Nada que você precise se preocupar.O taehyung que me deu um castigo ontem."O que ele fez?Falo com muita raiva."só   quero me esquecer por favor".Ele fala chorando."Entendi não se preocupe eu tô aqui não vou deixar ele  causar mais nada a você eu  prometo".O Abraço tentando consola-lo.

Quebra de tempo

Hoje não poderei ficar com o namjoon mais por sorte vou ajudar o tae em uma negociação que não pode esperar

Vou ter uma conversa seria com ele dizer que ele nao pode tratar o nam assim.

Entro no carro e sento ao lado dele.

- Tae posso te fazer uma pergunta?

-Você ama mesmo o namjoon?

-porque tá perguntando isso.

-E que eu não entendo porque você o castiga. seu medo de o perder é muito grande
q

ue não confia nele.

-Você não sabe como me sentir quando vi aquele cara beijando o joonie eu devia ter o matado para saber que mexeu com a pessoa errada

.

-Você não devia o tratar como um objeto Tae. Ele te ama se você continuar fazendo ele sofrer talvez ele não ame você mais.E

Eu sei que o beijo foi errado mais não foi culpa dele.

-Suga você esta estanho esta  se importando  demais com ele não acha.Por acaso gosta dele?

-Tenho um carinho por ele e me preocupo.Só não  quero que faça alguma besteira e depois se arrependa.

-Não se  preocupe não irei agora chega desse assunto.

No dia seguinte

Namjoon on
Acordo com e vejo uma garota vestida com um uniforme de empregada  abrindo as cortinas e me mandando me chamando

-Vamos senhor Namjoon
O patrão mandou te acordar para que não se  atrase para o café da manhã.

-Pera quem é você?

-Fui contratada recentente
Pois estavam precisando de uma empregada para fazer a limpeza.
Meu nome é Jihye a sua disposição.

-ooh  seja bem vinda.

-Obrigada senhor Namjoon.

-Não precisa ser tão formal pode me chamar só  de Namjoon.

-daqui a pouco vou descer pode ir cuidando dos seu afazeres.

-Sim senhor quer dizer Namjoon.

Tomo um banho rápido e faço minha outras higienes.E pego uma roupa simples.Uma calça moletom e uma camisa de mangas comprida fofa uma sandália confortável e desco as escadas.E encontro o taehyung,suga e seus outros seguranças.

-Bom dia falo desanimado.

"Bom dia joonie dormiu bem?"

-sim dormi.-falo com desanimao

A propósito joonie decidi  que você não poderá mais sair comigo em eventos ou festas.Ou sair sozinho também sem ser escoltado por algum segurança

-não importa para mim faça o que quiser.Só fico preso mesmo dentro dessa casa.olho para o Tae.

-você sabe o  porque de eu estar fazendo isso.Eu saio por um minuto e quando volto vejo você esta com outro babaca te tocando e te beijando.

Eu já disse quê foi ele que me beijou Porque não entende.

-Se você acha que tá preso o levarei mais vezes para saímos só que com  seguranças.Ou se quiser deixarei o suga te levar.

-Que bom.Abro um sorriso.

-yoongi o vigie por mim e faça o que for preciso .Se acontecer algo eu saberei não se esqueça.farei questão de o castiga-lo pessoalmente.

"Eu sei taehyung não se preocupe".-yoongi fala olhando para mim.Me fazendo olhar para  taehyung.

+Quebra de tempo+
Eu e o yoongi estamos pensando em lugar para irmos nos divertir.Porque nao aguento ficar 24 horas dentro dessa casa.Nao sei onde mas qualquer lugar com ele sera otimo*-*.Eu deveria  parar de pensar essas coisas nao sei se ainda gosto do taehyung ele esta tão diferente de quando nos conhecemos.Mas quando escuto ele dizer que me ama sinto meu coração bater cada vez mais rapido nao sei explicar sera que eu ainda o amo.Nao posso está pensando esse tipo de coisa olha como ele me  trata como um objeto.Me trouxe a força nao  me deixa sair deasa casa direito nem falar com ninguem nem tenho amigos para começo de conversa;-;porque eu me importaria mesmo.

-Ei namjoon

-ah oi yoongi

-hm sim ja sei onde devemos ir para tirar esse tedio dessa casa.

-uau serio que legal e onde é me diz!!

-calma apressadinho.

-na verdade vamos para varios lugares ja que nao sei muito bem do que voce gosta.Pensei em primeiro irmos ao cinema depois ao fiperama e depois a uma casa de massagem para relaxarmos.

-nossa parece  bom. Vamos logo ates que o taehyung mude de ideia.

*Quebra de tempo*

On nam
Depois de encerramos o dia agora entamos voltando para a prisao novamente. E la se vai minha liberdade de novo.ouço um som de tiro o carro derrapa. Olho para o yoongi desarcordado.

- yoongi acorda por favor precisamos sair agora.

-sinto alguem precionando um pano em minha boca vejo minha visao escuresendo antes ouço uma voz assutadora.

-Finalmente te encontrei.


Kth + Knj Amor PossesivoOnde histórias criam vida. Descubra agora