Imagine feito a pedido da _Otome_pontocomConceito da poha da minha explicação~
O que é um omegaverse?
Praticamente um mundinho onde tudo é possível envolvendo a sexualidade, como um homem engravidar. Em muitas das vezes, esse mundinho pode funcionar a base da hierarquia, tendo os alfas como os poderosos no topo da cadeia, os ômegas como as vadias dos alfas, e os betas como um bando de bostas comuns.
...Tá, peguei pesado.
🅰 Alfa: Sendo como os fodões de uma sociedade, eles são...eles são eles mesmo :V
Tá, mas dando características à um alfa, posso dizer que se o alfa for mulher, ela também pode ter um órgão genital/reprodutor masculino, mas também pode ter vagina. O timbre de voz de um alfa funciona como mecanismo para atrair os demais ômegas ou até betas, que são até que bem resistentes a certas coisas de alfa e ômega, como os feromônios, mas isso eu explico depois. Um alfa é como um líder de uma matilha de lobos, cada um destacando o que tem à oferecer. Sobre o acasalamento, que normalmente ocorre quando estão no cio, foi algo bem complexo pra mim entender, mas pelo o que posso explicar, eles tem um determinado tempo para o cio vir.
É que nem a tua menstruação, tá ligada?
O tempo de cio vai variar de acordo com a pessoa que está escrevendo sobre algo omegaverse, e como sou eu...Eu não sei quanto tempo eu vou colocar, eu sou indecisa. Tipo, quando eles estão nessa época, é um fogo no rabo infinito que é causado pelos feromônios, que é um hormônio sexual que se dá em animais, então, como eu interpretei, eles se tornam a encarnação da falta de vergonha na cara. Eles podem até se masturbar, mas não é suficiente, até porquê ele só ficam satisfeitos quando conseguem o que querem, ou seja, acasalar com um ômega ou um beta, mas com betas não causam tanto efeito.
🅱 Betas: São os normais da cadeia da sociedade, mas são os bostas ao mesmo tempo. Eu vejo que, em muitas fanfic's, ele são ignorados maioria das vezes (Assim como vai ser nessa 😔🔫), os betas tem suas vidinhas normais com outros betas normalmente, porquê não conseguem satisfazer nem à um alfa nem à um ômega por completo, ele também não conseguem praticar o ato do "nó" e nem a "mordida", essas coisa eu explico mais pra frente.
🅾 Ômegas: É isso mesmo Cristina! É o ômega três da topterme!
Que bosta, ignorando e continuando.
Estes são os que vão causar, geralmente os ômegas são tratados como submissos, eu vejo que sempre são apresentados como pequenos e frágeis (mas que bosta), mas não significa que podem sair por aí e dar o fubico pra qualquer alfa, mais uma desvantagem.
Mas calma, eles não são como "mulheres" privadas de fazerem o que querem, tem um bom motivo pra eles não fazerem isso, eu explico mais à frente.
O cio 😍💞👉👈😳😼👰👌😏💑🙈👶
Okay, época que se destaca por ser algo muito tenso e angustiante para alfas e ômegas, pelo simples fato de estarem sobrecarregados e tesaum. Aí cê já sabe, né? É aquele negócio lá de acasalamento.
Mas isso ocorre várias vezes no dia, dizendo as informações sobre, para acalmar os instintos ui, ui, ui~
🅰 Sobre o "nó" 🅾
Sabe aquelas cenas inconvenientes de dois cachorros "presos" na rua que você acaba por ver? Sim, isso é um nó. É quando a cabeça do pênis incha durante a ejaculação, daí o alfa e o ômega passam um certo tempinhos "colados". Se o alfa for mulher, a maricléia dela pode se contrair e prender o seu parceiro, nisso aumentando as chances de gravidez.
"Marca/mordida"
Lembra sobre eu citar que eles não podiam sair por aí e transar com qualquer alfa? Então, isso está ligado ao fato de que uma vez marcado, sempre marcado. O único parceiro dele por toda a vida será o alfa que o marcou, ele não será capaz de se relacionar com mais nenhum alfa à não ser ele. Essas parada parece envolver sentimento, cio e os caralho a quatro.
Em períodos de Cio do Ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do Cio e consequentemente quem é o ser magnífico que está nesse período. Betas e Ômegas reconhecem outros Ômegas nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão (mesmo ambiente, mesmo que esse seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o Ômega está), no entanto, um Alfa pode reconhecê-lo a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de Alfas. Outros Alfas e Betas podem reconhecer o dono do odor estando relativamente perto do ser em questão, enquanto Ômegas sentem seu cheiro mesmo muito distantes, embora a distância tenha que ser menor do que se fosse o contrário.
Essa última parte peguei da Internet, fiquei com preguiça de escrever👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Dojin Park - Love is an illusion
FanfictionEm um mundo de alfas, betas e ômegas, onde o mundo se vê obrigado a girar em torno de uma certa hierarquia. S/n, que se vê em um estado ainda não identificado entre as classes, vive sua vida normalmente, até o dia inesperado de seu descobrimento com...