Se importariam se eu colocasse o cheiro do cio da S/n de lavanda? Se não, eu posso substituir e colocar "s/c", que significa "Seu cheiro".
S/n on
Dois ômegas, um alfa e um elevado nível de tesão. A receita perfeita para o desastre.
S/n: Licença...- Minhas forças ficaram escassas, não era possível um cio fazer tudo isso. Mas eu me mantive firme e andei meio que cambaleando para fora do banheiro, minha adorável sorte novamente veio a tona, me aparecendo um garçom qualquer.- Um momento!- O chamei fazendo o mesmo parar.- Tem um colega seu que acaba de entrar no cio, está dentro da terceira cabine, pode ir ajudá-lo...?- Pra fazer um mero pedido tive tanta dificuldade. O que piorou foi sentir o cheiro que esse funcionário estava exalando.- Você tem um cheiro gostoso...
¤¤¤: Perdão?
S/n: Eu gostei do seu cheiro...- Droga de instinto! Eu não pude controlar a vontade de querer avançar em cima dele.
Eu até que faria isso, mas a pressão de algo sobre minha barriga me impulssionando para trás foi a causadora do impedimento. Eu realmente agradeço por isso.
A sensação do meu corpo roçando contra outro teve seus segundos de presença, logo trazendo meu corpo para trás e me encostando em uma superfície dura e fria.
¤¤¤: Tá sentindo esse cheiro de lavanda?
¤¤¤: Sim! Me deu até tesão agora.
As vozes conversando passaram-se logo, e assim vindo a cena do moreno carrancudo perante meus olhos.
¤¤¤: Você quer mesmo ser abusada?
S/n: ....- Por pior que seja admitir, ele tem razão, eu não posso dar mole desse jeito. - Uhg!- O seu cheiro me invadiu o olfato, me fazendo ter a obrigação de tampar minhas narinas.- Você...- Pensa...- Vou ser franca, enquanto você não esconder os seus feromônios, eu vou continuar indo de mal a pior.
De verdade está me enlouquecendo. É fodidamente terrível, minha roupa íntima deve estar toda molhada e eu não posso controlar. Minha mente vai virar um clarão em breve.
¤¤¤: Me diz o seu endereço.- Eu o olhei, até parece estranho, ele quer me ajudar, mas essa cara de poucos amigos quer dizer o contrário.
S/n: Endereço...?- Meu olhar cruzou de relance para o meu noivo que conversava distraidamente em um grupo afastado.
Com uma outra ômega ao lado dele...
S/n: Tá.
Foi com esse consentimento que ele se aproximou de mim e colocou meu pescoço envolto do seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Dojin Park - Love is an illusion
Fiksi PenggemarEm um mundo de alfas, betas e ômegas, onde o mundo se vê obrigado a girar em torno de uma certa hierarquia. S/n, que se vê em um estado ainda não identificado entre as classes, vive sua vida normalmente, até o dia inesperado de seu descobrimento com...