Capítulo um

840 89 26
                                    

Não sei porque, mas sinto que esse imagine vai acabar me deixando no mesmo estado que o imagine de Killing Stalking e The Titan's Bride me deixa 👉👈😳

Se alguém lembra o nome daquele alfa que aborda o Dojin com o beta lá que esqueci o nome no primeiro capítulo, me avisem, por favor.

~¤~

¤¤¤:  Está pronta?- Indagou o belo alfa a garota.

S/n: Sim.- Respondendo positiva, tratou de colocar o último retoque em seu visual com um delicado bracelete que o mesmo havera lhe dado nesta noite que seria um tanto especial.

A c/p decidiu se mostrar neutra perante à tudo, já não adiantava de nada tentar fugir. Embora uma ômega recessiva, se negava a aceitar, você tinha noções de como funcionava esta sociedade a base das "graduações", e como uma simples ômega, não podia seguir o seu caminho de acordo como o desejado, enquanto houvessem alfas, sempre iria haver um nível de injustiça para ômega e um nível para betas.

O alfa com quem se encontrava no mesmo cômodo, enquanto batia em retirada do mesmo, não era nada mais ou nada menos que seu novo companheiro. Vinda de uma família de ômegas pobres, os recursos eram mínimos para seu próprio sustento, seus pais viam que não tinham condição para a manter por mais tempo depois de alcançar sua maior idade. Mesmo contra gosto, os mesmos a aconselharam a arranjar um parceiro bem de vida, e por ser uma ômega, isto seria bem fácil. Óbvio que se negou a princípio, mas era a verdade.

O homem tinha noção de que ainda era uma ômega recessiva, isto era sinal de que ainda a mesma era imaculada, mas, aparentemente, seu primeiro cio estava próximo, e isto já era motivo de empolgação para o mesmo. Já para a c/p, não se podia dizer o mesmo, nunca quis isso para sí mesma. E pensar que o motivo para ficar com ele, era com a boa intenção de manter seus pais bem com uma vida razoável comparada com a que viviam.

Hoje teriam um "importante" compromisso, teriam de comparecer ao coquetel que se realizaria. Você foi convencida, contra gosto, por seu futuro marido a ir com ele. O mesmo iria adorar se exibir em meio aos alfas de sua classe, iria adorar exibir a ômega que "conquistou". E indo para o local em que o evento era localizado, sua mente aproveitava os momentos de silêncio no veículo, não que tivesse algo contra ele, mas não gostava muito de se relacionar com o homem, mesmo que já morassem juntos.

¤ Quebra temporal ¤

No coquetel que era realizado, dois homens acabaram por chegar. Um aparentava estar com caras de poucos amigos e a mínima paciência possível, enquanto que o outro se destacava como o mais normal entre ambos.

¤¤¤: Esse cheiro...- Ditou insinuante o homem de cabelos negros.

¤¤¤: Hã?- O seu parceiro o olhou confuso em relação ao que disse.- Cheiro? Que cheiro?

¤¤¤: De ômegas.- Respondeu convicto ao que, provavelmente, o incomodava.- Aqui está fedendo. Dos funcionários aos convidados, eu posso sentir o cheiro de todos eles.

¤¤¤: Sério? Eu não saberia dizer porque sou um beta...- O acastanhado olhou para seu parceiro que se mostrava meio ressentido por ter comparecido.

O homem que se permanecia calado, mas levemente irritado, se deslocava no local com seu parceiro que tentava aumentar seu ânimo de certa forma, mas era em vão.

Imagine - Dojin Park - Love is an illusionOnde histórias criam vida. Descubra agora