ᴛ ᴡ ᴇ ɴ ᴛ ʏ - ɴ ɪ ɴ ᴇ

5.8K 424 50
                                    

Angel Ferrero

— ANGEL — Riley grita no meu ouvido me fazendo gritar assustada — Chegamos — sorri após eu lhe encarar mortalmente

Serio, qual o problema desse pessoal com o meu ouvido?????

— Ainda vou ficar surda — resmungo e pego minhas coisas, assim que descemos do avião sinto o friozinho de New York e o sol batendo na minha cara apesar de tudo, desço meus óculos escuros e visto minha jaqueta de couro enquanto ando para dentro do aeroporto para pegar minha mala com as garotas.

Fomos o caminho todo conversando e assim que pegamos nossa mala descemos as escadas rolantes, assim que começamos a andar pelo aeroporto em direção a saída acabo esbarrando em uma pessoa, melhor, um rapaz

— Moço desculpa, sinto muito, não tinha lhe visto, mil perdões — respondo enquanto pego minhas coisas no chão e ele desce para me ajudar

— Sem problemas, não foi sua culpa, estava distraído — responde o desconhecido com uma voz rouca que me arrepiou todinha — Tome — me entregou meu celular e livro que carregava

— Obrigada — respondo pegando e finalmente o encaro e minha nossa senhora da bicicletinha desenfreada, que homem gato — Ahm..a-até mais, e novamente, desculpa — digo e vou em direção as meninas que pararam me olhando maliciosas, sinto ainda seu olhar sobre mim e assim que chego nas meninas olho discretamente para trás capturando seu olhar.

O rapaz bonitão sorri ao ver que foi flagrado e pisca, sorrio tímida e me viro ao tempo que Avani indaga

— Minha nossa senhora — Avani responde e se abana me fazendo dar um tapa em sua nuca quando viro para olha-la

— Minha gente o olhar dele ainda tá na Angel e literalmente na a gente então disfarçam — Mads diz  e assentimos.

O homem é literalmente um Deus grego, ele é alto, com uns músculos que parecem ser perfeitos pelo que percebi em sua camisa branca colada, cabelo castanho claro brilhoso, olhos azuis penetrantes, barba bem feita, maxilar incrivelmente lindo, mais alto que eu. Enfim, Deus grego, sinto muito Vinnie, mas esse homem é o significado da perfeição.

Não me julguem, posso namorar, ser completamente apaixonada pelo Vinnie, mas ainda sim, sou mulher e tenho que confessar que acho bonito o que vejo. E esse cara é bonito para  cacete.

Assim que saímos do aeroporto pegamos o carro que Riley alugou e fomos para o hotel. Acabou que a divisão para os quartos foi a seguinte

Cynthia e Mads
Avani e Dixie
eu e Riley

Após entramos cada uma em seus devidos quartos que são - literalmente - colados um no outro, nós guardamos as coisas, tomamos banho, nos arrumamos e descemos todas empacotadas para poder passear em NY.

E o primeiro lugar que fomos foi a faculdade de New York a NYU, na qual, sempre quis cursar, após isso fomos na cafeteria onde tem os melhores cookies do universo e lanchamos por lá, passamos em um prédio onde era de dança e fomos a praça, fomos em lojas, compramos besteiras para comermos e roupas iguais para usarmos amanhã e ficamos um pouco no aquário que tem em NY, depois voltamos para o hotel e resolvemos todas dormirem no mesmo quarto nessa noite, no que deu, todas no quarto de Cynthia e Mads.

𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹✓𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora