Não tenha medo dos seus leitores.

114 15 5
                                    

Hey amores! Como estão? Espero que bem.

Bom, quero começar pela parte em que digo que não organizei os assuntos. Será postado aleatório e conforme tiver conteúdo eu reorganizo os capítulos certo?

Devo esclarecer que tudo o que eu disser, é o que funciona comigo.

♡♡♡

Quando se trata de roteiros para mim existe uma infinidade do quê fazer, mas vamos começar pela parte em que você precisa perder o medo de quem irá ler a sua história.

É normal termos medo de nossas histórias não serem aceitas, por insegurança de ser algo surreal de mais ou alto muito típico.

Mas querendo ou não, é inevitável sempre ter alguém para ler nossos livros.

É também é inevitável alguém não gostar.

Carta aberta aos leitores:

Sejam gentis com o livro do autor que você leu mas não gostou.
Você não precisa ler até o final criticando,
Basta parar de ler.

Ps. Nós lemos todos os comentários que vocês fazem.

Enfim.

Se você for começar a escrever uma história a regra número 1 é  treinar a sua mente. Pois seu livro irá se tornar algo público e qualquer pessoa ter a acesso.

E isso não é para dar medo, é para se orgulhar.

Por isso, crie mesmo, invente mesmo, crie a revira volta que ninguém espera e o mais importante de tudo:

Escreva o que você quer que aconteça,
Não o que o seu leitor quer.

Isso é uma frase que sempre levo comigo.

Você quer o tipo de comentário:

"NÃO ACREDITO NISSO"

"MANO DO CÉU, VOU INFARTAR"

"ESTOU NO CHÃO"

"CHOCADA"

Esse tipo de comentário é exatamente porque o leitor nunca, em hipótese alguma, esperaria o que aconteceu no capítulo que ele leu.

Para isso, você precisa perder o seu medo dele. Sim, perder o medo do leitor.

Essa é a primeira Dica.

Espero que tenham gostado

♡♡♡

♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dicas para Escritores Iniciantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora