boa leitura ❤️
___________________Depois da reconciliação de Marinette e Adrien, o tal baile que seria para declarar sobre o casamento do loiro com Lila, fora total e exclusivo voltado para parabenizar o novo rei pelo seu herdeiro.
Adrien não havia falado nada sobre sua esposa - que na época ainda não era - e disse que só iria mostrar ela e seu filho ao reino após a mesma se sentir a vontade para tal.
Esse pronunciamento gerou burburinhos de que a mulher só poderia ser alguém de classe inferior a deles e que Adrien não queria assumi-la.
Ele ignorou totalmente esses falatórios, pois ninguém - além dele e de Marinette - sabiam o que ocorria.
Ainda durante o baile, Adrien havia mandado Plagg para avisar os pais da mestiça sobre o nascimento de Hugo.
Eles chegaram rapidamente e ficaram - além de muito surpresos - felizes com o novo neto e novo genro.
O tempo passou e após 6 meses eles se casaram.
Foi uma cerimônia simples, porém muito elegante, que contou apenas com os convidados mais próximos de ambos.
Marinette optou por não fazer algo grandioso, pois não fazia o estilo dela e de Adrien.
3 dias depois do casório, Adrien anunciou Marinette como a nova Rainha.
Praticamente o reino todo entrou em festa por saber que se tratava de uma plebeia que vos entenderiam e tinham certeza que seria uma ótima governanta após ela ter feito seu discurso perante todos.
5 anos haviam se passado e tudo o que se esperava, estava se cumprindo.
Junto do loiro, Marinette governava muito bem e sabia lidar bem com a liderança - deixando Adrien muitas vezes espantado com a inteligência da mulher.
"E que mulher..." ele pensava.
Mesmo após anos, parecia que o amor de ambos só aumentava.
Agora ele via ela correr junto com Hugo entre as árvores do jardim da casa de campo em que foram passar as férias.
O sorriso veio instantâneo ao vê-los ali tão alegres.
Quando estavam sozinhos, ela sempre usava um vestido pouco abaixo do joelho com um bustiê - geralmente florido - sobre o mesmo.
Fazia cerca de 2 semanas que ela havia abandonado o pequeno espartilho, reclamando que eles estavam mais apertados nela.
Ele não ligou muito, até porque ela sempre comeu bem e achou que agora os "quilinhos a mais" queriam vir.
Foi tirado de seus devaneios quando Hugo grudou em suas pernas, rindo feito bobo.
- Papai, me ajuda! Mamãe quer me pegar!
Viu Marinette correr - ou tentar - para perto deles.
Franziu o cenho quando ela parou no meio do caminho e colocou a mão na boca.
Viu-a correr para dentro e logo tratou de pegar Hugo no colo e ir atrás dela.
Parou na porta do pequeno lavado que tinha no piso inferior da casa e esperou-a ali.
Ela saiu e antes de conseguir falar algo, o pequeno azulado se pronunciou.
- Mamãe, 'ocê tá bem?
A fala dele a fez sorrir junto com Adrien.
- Estou sim meu bem. É só um mal estar passageiro. - ela acariciou a bochecha gordinha do menor.
- Tem certeza princesa? - o loiro falou preocupado. - Já está assim a semanas. Não é melhor chamarmos um médico?
- Não precisa chaton. Eu vou ficar bem. - sorriu e deu um beijo casto no maior.
- Eca! - Hugo soltou e empurrou os braços de Adrien para que fosse para o chão.
O loiro o colocou no chão e viu o mesmo chegar perto da barriga de Marinette e colocar os ouvidos lá.
- A mamãe vai ficar bem papai. A minha imãzinha que gosta de fazer a mamãe passar mal. - soltou e correu em direção a porta. - Agora vem brincar comigo papai!
Adrien e Marinette se olharam com os olhos arregalados.
- IRMÃZINHA?
[...]
Após o dito por Hugo, o casal resolveu que seria melhor chamar um médico.
Ele chegou ao entardecer e depois de alguns exames, constatou a gravidez de pouco mais de 2 meses da mestiça.
Ambos ficaram surpresos por Hugo ter descoberto antes mesmo da azulada e foram perguntar como aquele toco de gente sabia, recebendo apenas um "ela me disse ué" antes de cair no sono.
O loiro voltou do quarto de Hugo após colocá-lo na cama e viu Marinette já deitada, vestida apenas com uma camisola quase tão branca quanto sua pele, acariciando a barriga pouco aparente.
Se aproximou a passos calmos - deixando no caminho seus sapatos e camisa - e deitou ao seu lado, pondo sua mão encima da dela.
Trocaram um olhar carinhoso.
- Teremos mais um. - ele disse bobo.
- Mais uma. - ela enfatizou e riu - Se Hugo estiver certo duas vezes, teremos uma garota.
- Uma princesinha. - sorriu e olhou para sua mulher, que tinha os olhos azuis brilhantes. - Aposto que será tão linda quanto a mãe.
- Aposto que dessa vez vira tão linda quanto o pai. - piscou para Adrien, que riu e maneou a cabeça.
- Não acha que está andando muito com um tal Chat Noir não, princesa? - falou, já engatinhando para chegar próximo ao rosto da mestiça.
- Acho que não. Meu chaton não está me fazendo muitas visitas ultimamente. Anda muito ocupado. - ela fez uma cara de falsa tristeza.
- Não seja por isso.
Adrien se levantou e foi até o banheiro do quarto.
Voltou de lá - agora - trajando - também- a máscara preta.
Viu Marinette sorrir e aproximou-se dela.
Ficou por cima, puxando-a pela cintura para que ela apoiasse a cabeça no travesseiro.
- Agora seu chaton está ao seu dispor, madame.
Ela envolveu os braços ao redor do pescoço do loiro. Sorriu de lado.
- Então eu quero que se ocupe dando muitos beijos aqui. - apontou para sua boca. - E aqui. - disse e apontou para um lugar no qual fez brotar um sorriso zombeteiro no maior.
- Será um prazer me ocupar com você, princesa.
_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formas
RomanceMarinette conheceu Chat Noir após ser salva pelo mesmo em um ataque de bandidos. Foram ficando cada vez mais próximos e conforme o tempo foi passando, o amor de ambos cresceu. Ele acabou sendo coroado Rei, o que lhe deu mais responsabilidades e ac...