18/03/2021
Noah curtiu uma publicação que a Any fez no seu Feed do Instagram.
18/03/2021
Noah curtiu uma publicação que a Pri postou no seu Feed do Instagram.
19/03/2021
Noah gravou a Any em seus stories!! Ela tava deitada fazendo sabe-se lá oque
21/03/2021Tivemos alguns mimos no TNUS.
1° Eles sentados juntos no jantar de aniversário da Shiv, e eles dançando juntinhos.
2° Eles tirando a foto juntos pro desafio, o Noah contando que ele queria usar preto e branco por que seria mais fácil e a Any disse Não, vamos usar branco e jeans, e como podemos ver ela manda ele obedece.
3° Tudo indica que foi nesse mesmo dia que eles foram tomar o açaí juntos. (Certeza)
4° Teve mais algumas interações na hora que a Any fala os ganhadores.
••••••••••••••••
Também tivemos alguns mimos no vlog que a Nour postou no seu canal no YouTube, eles na rede (o Noah tentando matar a Any), mais alguns momentos.
21/03/2021
Tanto o Noah quanto a Any curtiram um tuíte sobre o RCG, e o nome da conta tem a ver com Noany.
21/03/2021
O Noah também entrou em um momento na live que a Any estava fazendo no seu perfil do Instagram, ele deixou um comentário.
😝
••••••••••
Deixando uma opinião minha, odeie o Tnus pq eles claramente cortaram todas as partes que o Noah e a Any estavam juntos, e na parte da foto mal mostraram como eles fizeram, mas enfim essa é a vida triste de noaner.