01/03/2021
O Noah postou um stories com a Any e outros membros dançando, ela respostou nos seus stories.
01/03/2021
O Noah postou uma foto no seu Feed do Instagram, a Any curtiu e comentou!!!
- Any: "OQUEEEE"
01/03/2021
A Any tava fazendo um stories mostrando churros e o Noah roubou um bem na hora.
01/03/2021
O Noah postou um stories mostrando a Any esperando a comida dela chegar, ele marcou ela e pôs uma legenda.
- "Pobre @anygabrielly 😢"
02/03/2021
O Noah deu as caras na live que a Any tava fazendo no seu Instagram, ele deixou um comentário e ela deu bom dia pra ele em português kkkkk ela demorou pra lembrar que ele não ia entender.
Alguém na live também perguntou sobre o acidente deles de quadriciclo, a Any contou como foi e que o Noah saiu com o joelho ralado em quanto ela caiu de pé.
- Noah: "Legal".
02/03/2021Aquele olhar que mata a gente, nem pra disfarçar...
02/03/2021
O Noah fez uma live de 6 minutos no Instagram, a Any teve uma pequena participação, eles falaram um pouco em português, e conversaram tmb!!
02/03/2021
A Any postou nos stories do Instagram um vídeo do Noah fazendo palhaçada junto com um bicho.
- "Olha é um selvagem @noahurrea"
02/03/2021
Em seus stories Any também postou um boomerang do Noah e o Josh sentados junto com ela na mesa na hora do jantar!!