Bom tenho que me apresentar primeiro né?? Vamos lá mas já vou avisando a história é longa e eu não sou muito boa com essas coisas.
Meu nome é Serena Taylor, e dependendo do seu ponto de vista, eu tinha a vida perfeita, Minha família sempre teve muito dinheiro, então eu sempre estudei em colégios de elite, sempre tive roupas de grife e minha vontade sempre foi feita.
Meu sonho era ser modelo e eu consegui! Com 15 anos fiz meu primeiro ensaio (sem querer me gabar mas eu sou uma menina muito bonita) com 16 eu já era garota propaganda de várias lojas, Dior, YSL, Prada, Gucci...
Com 17 anos eu já contava com 3 apartamentos nos bairros mais luxuosos das cidades da moda, Saint-Germain-des-Prés (Paris), Upper East Side (Nova York) e Hidden Hills (Los Angeles)
Eu Namorava com um cara lindo, bacana, bem sucedido (era o que eu achava)
Mas tudo isso acabou...4 de julho 2023
04:30 AM
E lá estava eu, deitada na cama as quatro e meia da manhã...sem um pingo de sono, ainda haviam fogos mas eu não estava interessada em vê-los, mas meio que me obriguei a ir na janela ver aqueles brilhos toscos, estava desesperada por alguma alegria.
Já se passara 1 ano desde que fui diagnosticada com depressão grave...depois que descobri que meu namorado estava tendo um caso com minha melhor amiga, eu abandonei tudo, não tinha mais razão para viver.
Minha vida já estava toda planejada com ele mas agora ele estava com outra pessoa.
Eu estava desempregada, com risco de ser despejada do único apartamento que me sobrou e sozinha, todas as pessoas que eu achei que podia contar, se afastaram de mim, mas nada disso importava mais.Aqueles fogos refletiam no meu olhar mas eu só sentia vontade de chorar, então eu comecei a ter uma crise, só queria minha cartela de cigarros, até que enquanto eu á procurava meu celular começa a tocar, e na tela estava escrito “mamãe” fazia tempo que ela não me ligava.
(Ligação on)
Serena: alo?
Jenna: Oi filha...
Fiquei um tempo sem falar nada, estava com muitas saudades da minha família
Serena: Oi mãe. Falei segurando o choro
Jenna: Serena Vc..Vc tem que sair do seu apartamento amanhã até as 5 horas da tarde
Eu fiquei em choque, fui tola ao pensar que minha mãe iria perguntar como eu estava, ou falaria que estava com saudades de mim.
*ela desliga o telefone*
Eu precisava urgentemente de fumar, minha vida estava um merda.
Eu já estava começando a perder a paciência, não achava minha cartela em lugar nenhum, então lembrei que não tinha mais cigarros, coloquei uma roupa qualquer e planejei ir em um supermercado 24 horas, que ficava uns 12 minutos de casa
Fazia tempo que eu não saia, o silencio pareava o vento batia no meu rosto estava tudo calmo...até que passou um senhor com vestes desgastadas e um carrinho velho de supermercado.
Senhor: Essa realidade já deu pra vc minha cara.
Serena: Você está falando comigo?
Senhor: Tenha uma boa viagem
Ele estava bêbado, pensei na horaFui até o mercado e peguei da marca que eu mais gostava e até me peguei sorrindo, a moça que estava no caixa se surpreendeu.
Fazia um ano que ninguém me via direito, ela tentou tirar uma selfie comigo mas eu a ignorei, porra eu só queria fumar em paz!!Fui para o beco mais próximo e cada tragada era um alivio, todos os meu problemas estavam se afastando...
Depois de meia hora eu voltei pra casa, liguei a tv, e estava passando meu filme favorito. Harry Potter, enquanto assistia fiquei imaginando como seria se eu fosse uma bruxa, estudasse em Hogwarts, praticasse magia, eu não teria que me preocupar com mais nada
Eu comecei a ficar muito cansada e adormeci ali mesmo...
PS: Oi gente, essa é minha primeira fanfic espero que vocês gostem, estou fazendo tudo com muito carinho...beijinhos 💕PS2: É UMA FANFIC SOBRE HARRY POTTER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde você veio?
RandomUma fanfic sobre HARRY POTTER !!! Serena Taylor é uma garota que tem a vida invejada por muitas pessoas com apenas 17 anos ela conquistou mais do que muitas pessoas conquistam a vida inteira Mas a vida não é perfeita...ela acaba de acordar em um lug...