Capítulo 5

9 0 0
                                    

Serena

Eu não sabia oque tinha acontecido, mas eu tinha voltado,voltado para minha vida antiga

foi muito estranho,em um momento eu estava em Hogwarts falando com Draco Malfoy e em outro eu estava em casa como se nada que tivesse feito e vivido até agora existisse, eu estava tonta e com frio,eu tinha muitas perguntas e ali na quele momento eu estava decidida a descobrir oque tinha acontecido.

parece piada mas isso tudo foi um up na minha vida, um tapa na cara, um "acorda pra vida,minha filha" 

Decidi tomar um banho e arrumar a zona que estava aquele apartamento,tomei uma ducha rápida e comecei os trabalhos,fazia um tempo que eu não me sentia tão feliz sem precisar de entorpecentes.Comecei pela cozinha,passei um pano na sala e depois limpei o banheiro, parei pra fazer uma pausa quando a campainha tocou.

(abro a porta)

Jenna: Serena,porque não atendeu minhas ligações???? eu e a companhia de despejo estávamos esperando faz meia hora lá embaixo.

Jenna: Meninos, podem começar pela sala e depois cozinha...depo..

Serena: Pera, oque está acontecendo???

Jenna: Já era de se esperar que vc iria esquecer, Serena vc está sendo despejada, o aluguel está atrasado faz um ano, os proprietários não querem que vc fique  aqui, não sei porque pensei que vc teria responsabilidade.

Serena: Calma, onde eu vou ficar?????eu não tenho para onde ir 

Jenna: Ah querida,vamos lá, eu não iria sujar o meu nome para mantelá aqui.

Serena: Vc que dizer, o nosso nome

Jenna: Esse nome não te pertence mais querida,vc desonrou sua familia abandonando tudo que a gente contruiu pra vc, vc não é mais bem vinda,pensei que tinha deixado claro quando vc abandonou seu emprego. 

Serena: Que se foda, 

Eu saí correndo para ajeitar minhas coisas, fiz uma mala e saí, eu não tinha onde ficar e não sabia pra onde ir.

Eu estava perdida ,não tinha família, casa e nem amigo de verdade.

                                                                                                          Draco

Eu tinha pegado ela na mentira e estava ansioso pra saber porque ela estava mentindo,só que em segundos ela mudou de expressao, como se a alma tivesse saido do corpo, tinha alguma coisa errada.

Draco: Serena?Serena, vc está bem?

Ela não me respondeu, seu nariz começou a sangrar e ela desmaiou.

Draco: Serena,Alguém me ajude,Serena acorda!

Me ajudaram a voltar para Hogwarts, quando chegamos a peguei no colo e a levei para a enfermaria.

                                                                                               Serena 

já havia e passado horas e eu ainda estava em choque, eu passava a maioria do tempo drogada que nem tinha percebido que minha relaçao familiar estava tao ruim assim, eu nao tinha para onde ir.

Se passaram mais algumas horas e eu resolvi checar o celular, estava procurando na bolsa quando vi um rosto familiar do outro lado da rua.

Era o senhor, o mendigo que eu havia visto antes de tudo acontecer, logo liguei os pontos

aquele homem tinha alguma coisa haver com minha ''viajem''

comecei a ir atras dele, mas toda vez que eu me aproximava dele ele ia e se afastava mais...

ps: ainn gente to com preguiça de terminar llllllds[djfkdhfsdhfkjshfk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De onde você veio?Onde histórias criam vida. Descubra agora