Capítulo 4

7 0 0
                                    

Sábado 07:00

Já tinha se passado uma semana desde o ocorrido e eu me recusa a pensar no que tinha acontecido.
Não havia ninguém no quarto, todos tinham ido passar o final de semana em suas casas.
Decidi tomar um banho quente e sair para comer algo,mas como explicar que eu não sabia onde eu poderia comer ou onde eu morava? Qualquer pergunta poderia parecer suspeito e levantar dúvidas para bruxos era a última coisa que eu queria na quele momento.

A água escorria pelo meu corpo, delicadamente fios de sol pareavam pelo banheiro,peguei minha toalha e comecei a me aprontar,vesti um suéter azul e me calcei.
Quando sai do quarto me deparei com Draco sentado em uma cadeira enfrente a lareira,não estava a fim de ficar com Draco na quele momento,por mais que recusasse eu precisava de respostas e Draco iria atrapalhar meus planos,tentei sair de fininho.

Draco: - Me evitando,Serena???

Serena: - A oi...eu nem te vi aí.Um silêncio mortal dominou a sala.

Serena: - Pensei que vc iria pra casa esse final de semana.Falei

Draco: - Meus pais estão viajando,não queria ficar sozinho em casa,mas e vc?porque não foi para casa?

Serena: - vamos dizer... que ksksks basicamente eu não sei onde eu moro (falei internamente)

Serena: - Tenho que repor alguns dos meus materiais por isso decidi ficar.

Draco: - hummm entendo. Ele falou,revirando os olhos

Serena: - Vc quer tomar café da manhã comigo???conhece algum lugar?

Draco: - Está me chamando para um encontro?

Serena: - Estou te chamando para tomar café da manhã,pare de ser emocionado.

Draco: - Au essa doeu kskskskksks

Draco: Já que vc insiste,será uma honra tomar café com vc

~Harry~

Sábado 08:00

Como de costume eu estava passando o final de semana na casa dos Weasley,por mais que a senhora Molly me tratasse como membro a família eu sentia muita falta dos meus pais e do meu padrinho, mas preferia não ficar ocupando a mente com aquilo,abri os olhos e o sol dominava o quarto,havia um cheiro de manteiga e café, Estranhei porque Ron não estava no quarto, vesti algumas roupas e desci a escada, para minha surpresa todos estavam acordados e Hermione estava ali, percebi que ela estava tensa, logo pensei ... Serena

Harry: Bom dia! olá Hermione...que surpresa agradável

Hermione:Bom dia Harry, vim treinar alguns feitiços com vcs, se esqueceu que temos prova prática na segunda?

Harry (pensamento): Hermione estava claramente mentindo, não havia nenhum teste 

Harry: Nossa é mesmo, quase tinha esquecido. Hermione tinha descoberto algo, eu tinha certeza disso

Harry: Vamos treinar na floresta? fico mais inspirado lá.

Molly: Mas vcs não vão comer?

Harry: Não estou com muita fome, obrigado. Eu estava morrendo de fome , mas a curiosidade para saber oque estava acontecendo, era maior 

Hermione: então vamos!

Harry: Oque aconteceu? eu disse ,quando saímos da casa 

Hermione: Eu descobri algo...uma coisa muito séria

Ron: É sobre a Serena? 

Hermione: Não só sobre ela, mas sim sobre tudo.

      ~Draco~

Sábado 05:09

Eu não conseguia dormir... eu não conseguia simplesmente ignorar o fato de que A Serena estava muito diferente, eu conheço a Serena .Bom eu acho...
Havia algo errado...algo muito errado
Eu sentia que todos os meus amigos sabiam o que era mas eles não me contavam, eu gostava da Serena, mas era um sentimento vazio tipo... Por que que eu gostava dela? Eu a amava? Isso é bobagem, é coisa da minha cabeça,pensei.
Rolei  horas na cama mas não consegui dormir,decidi me aprontar esperar o Sol nascer, sentei a frente da fogueira e fiquei sentindo o calor quentinho do fogo, eu tinha tantas perguntas, mas ao mesmo tempo eu tinha medo das respostas.
Depois de algum tempo cai no sono, acordei com barulho da porta rangendo e era Serena, ela estava linda e isso que eu admirava nela,a beleza natural, ela estava simples e ao mesmo tempo sexy, não sei como ela fazia isso,mas aquilo me enlouquecia. Eu estava doido para te-la, eu a desejava cada vez mais, todas as meninas me davam bola,menos ela...
Conversamos um pouco e ela mentiu para mim, ela não precisava de materiais novos, seus materiais estavam intactos e completos, mas eu queria descobrir porque ela estava mentindo...tudo tem um motivo,certo?
D

ecidi entrar no teatrinho, levei ela a um restaurante para tomarmos café, e percebi que ela estava distante, pensando em algo...agora,oque? E as perguntas voltavam, o que me encantava naquela garota? Porque eu sou completamente apaixonado por ela? De onde eu a conheço?
Eu não sabia.

Serena

Draco me levou para tomar café da manhã em um lugar muito chique, eu me sentia muito culpada de mentir para todos,mas eu não podia simplesmente chegar e falar "Oi gente, vocês são personagens fictícios e eu não sei porque eu estou aqui!!" Isso traria muitos problemas para mim
Draco estava meio sem graça, até que ele me surpreendeu.

Draco: Por que vc está mentindo?
  Na hora gelei, ele não pode ter descoberto...

Serena:M-menti-ndo? Não seja bobo eu não mentiria para você.

Draco: Você não precisa de novos materiais, porque estamos aqui?

Droga,oque eu falo agora ?

Serena: eu é....des-culp-a.
Eu entrei em choque e tudo começou a ficar branco,como se fosse um clarão
...

PS: iiiiiiiiu,vcs estão gostando da fic?????

De onde você veio?Onde histórias criam vida. Descubra agora