Olá gente tudo bem? Gostaria de por meio dessa "carta" dizer as minhas desculpas para todos. Estive passando por momentos de depressão e ansiedade quando deixei de escrever. Não estava bem e não tinha mais inspiração para nada. Sei que muitos devem estar bravos comigo ou algo do tipo, o que entendo perfeitamente. Mas tenho novos projetos pela frente para postar aqui ok? Não será a história do senhor dos anéis, mas sim uma que estou com vontade de escrever (autoral) e para isso gostaria da ajuda de vocês com opiniões. Além disso para não deixar a história em aberto, vou dar um resumo para vocês:
Após todo o trajeto de chegar ao abismo e se apaixonar por Legolas, a personagem principal se vê em um duelo entre voltar para casa e ficar com o amor da sua vida. Na guerra, ela acaba ferida, mas se recupera rapidamente quando os elfos lhe dão remédios para curá-la. Ela beija Legolas e fica em Rohan por um tempo até que um dia ela está no seu quarto e recebe um presente de alguém misterioso, sem nome. E esse presente é o espelho, aquele mesmo do museu. Espantada ela acaba ainda mais em dúvida e expõe para Legolas que a aconselha voltar. Eles se beijam, tem uma noite juntos e no outro dia se despede de todos numa cena extremamente sentimental. Tomando coragem ela volta para o espelho e sai no museu, acordando deitada no chão com o guardinha olhando para ela e a expulsando de la. Na saída ela acaba trombando com alguém e ao olhar era um homem, igualzinho a Legolas. Ela o abraça e chora em seu ombro, e o moço, a leva para tomar um café. Passando o tempo eles ficam juntos e felizes para sempre.
Novamente pessoal, minhas desculpas. Esse novo projeto irei explicar ao longo da semana pra vcs ok? Obrigada pela compreensão e atenção. Beijo e até daqui a pouco !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem no tempo - Amor e Perdição
FanfictionEvangeline, uma garota quieta, tímida e muito inteligente se vê numa aventura onde, por um antigo espelho em um museu, é transportada para o passado e se vê no Condado, uma vila com adoráveis criaturas chamadas Hobbits. Um dia, um dos peque...