Sinopse

32 3 0
                                    

Queria saber mais sobre ela.
As suas manias, tics, pensamentos….

Olhar-te da janela do dormitório não saciava nem metade da minha vontade de te conhecer.
Que cheiro teriam os teus cabelos? Qual é o teu nome? De que cor são os teus olhos?

Pensei várias vezes em correr ao teu encontro, mas o que diria? “Olá, sou o Hongjoong, moro no 2º andar do dormitório B e costumo admirar-te da minha janela por volta deste horário... quase todos os dias.” Demasiado estranho.

Estar no segundo ano de medicina ocupa a maior parte do meu tempo. Se não estou no dormitório, estou no trabalho, ou provavelmente com Wooyoung - quando finalmente tenho algum tempo livre para colocar os estudos em dia, tento sempre focar-me ao máximo… mas acabo sempre por colocar-me à janela. Gosto de ver a movimentação no campus, o vento levando as folhas, pombos voando sem rumo e, quando tenho sorte, a ti.

Não faz tanto tempo que te notei. Talvez 1 mês, um pouco menos. Não sei ao certo.
Também não sei o que me fez ficar tão fascinado pela tua figura (nunca serei capaz de admiti-lo em voz alta). Youngie acha um absurdo e não lhe tiro a razão - quem em sã consciência namoraria todos os dias alguém que vê a metros de distância!

Sim porque o meu dongsaeng não usa a expressão “olhar pela janela” e sim “namorar”, por ser algo já constante.

Em algumas ocasiões apanho-te olhando para cima, fazendo com que o meu tolo coração salte para fora do peito por meros mas valiosos segundos.
É assim que percebo o quão louco estou me tornando.

No trabalho, Angie noona tenta dar-me conselhos, abrir-me os olhos,  mas acaba sempre por dizer “Hongjoong-ssi, tu és bonito, cheiroso, não muito alto mas tudo bem, consegues arranjar quem quiseres! A minha sobrinha está disponível, se quiseres arranjo-te um Sogaeting!”.

Mas para falar a verdade, não penso muito em me envolver. Romances são complicados.
Amores platônicos parecem sempre ser bem mais seguros, afinal, apaixonamo-nos pela imagem que criamos na nossa cabeça.

________________

SOGAETING - Encontro às cegas, onde dois estranhos se conhecem em um local público, geralmente apresentados por um amigo em comum ou contato.

Obrigada 🤎

Short Love Onde histórias criam vida. Descubra agora