Como tudo aconteceu

24 3 0
                                    

~~~~

E lentamente me apaixonei, pelas melodias soltas criadas em minha cabeça.


Mais ou menos à um mês atrás ~~~~~

Contava hoje uma semana do início da Primavera.

Tudo ao meu redor transpirava uma contagiante boa energia.
Se não fossem as poucas horas de sono na noite anterior, também eu estaria com essa tal boa energia.

Sentia-me exausto, tudo por conta de um estúpido pesadelo.


Wooyoung esperava por mim no corredor do dormitório.

Vai ser divertido Hyung, a primeira festa do ano - tentou convencer-me ontem à noite. Não queria ir, mas por estar de folga e realmente não ter qualquer desculpa plausível para poder recusar..... Aqui estou eu, me arrumando para a tal festa.

Não era muito longe do campus, talvez 3 quarteirões de distância então optamos, forçadamente, por ir a pé pois nenhum dos dois tem carro, ou mesmo dinheiro para transportes públicos.

Wooyoung estava elegante e admito que não fiquei atrás. Por não ser uma festa normal de fraternidade e sim um "encontro social", ambos optamos por roupas de cores neutras. Para também não chamar muita atenção pois pensavamos ser os deslocados.

O trajeto inteiro foi feito por reclamações de um Wooyoung já arrependido de ter confirmado a sua presença numa festa do curso de artes.

Talvez encontremos alguns corpinhos deliciosos na "festa", era a motivação de Woo. 

Admito, também estava ansioso, não por encontrar esses tais corpinhos, mas por entrar num ambiente diferente, afinal, sair de casa era sempre um enorme problema para mim.

~~~~~~~~~

Mal entramos no bendito apartamento, Woo desaparece em meio da multidão. 

Encontro social foi o que disseram?  

Pensem comigo. Encontro Social, imaginamos uma reunião com um número restrito de pessoas, num ambiente frio, mais escuro, com algumas bebidas (chiques), aperitivos e temas de conversa sem fim....errado.

Estavamos numa festa, apenas entitulada de forma diferente. 

Pude encontrar alguns colegas de turma já um pouco alterados. Inumeras pessoas pintando paredes, uma multidão balançando ao som da batido e todos, menos eu, de copo na mão. 

Para não ser o diferente tentei entrar no clima. Agarrei num copo e fui em busca de alguma bebida, tentando sempre manter o ritmo para não topar niguém.

Não estava muito habituado a tanta agitação.
Sou sempre arrastado por Woo a todo o tipo de festas mas mantenho-me sempre no canto mais afastado, escutando a música e bebendo qualquer coisa. Vez ou outro interajo com alguém mas nada demais. A maiorida dos números que consigo dou para Wooyoung que não perde tempo e como o mesmo diz É mais um nome para a minha listinha. 

Infelizmente, ou felizmente, não consigo ser assim.

Mas foquemos no que está à minha volta. O apartamente estava a explodir de tanta gente.

Desta vez conseguia ouvir bem no fundo da minha cabeça a voz alta de Woo suplicando, Diverte-te hyung... beijar umas bocas não te vai fazer mal, e na verdade não faria de todo.
Talvez se me solta-se um pouco mais conseguiria deixar a minha ansiedade de lado e um Hongjoong descontraído se divertiria neste não tão "encontro social".

~~~~~~~~~~~~~~

Após o terceiro copo, sentia as minhas mãos formigar. Não era de facto o mais forte para bebidas.
Mas estava feliz, me sentia bem, muito mais leve. Havia conversado com várias pessoas, dançado e até gritado.

No sexto copo até a blusa havia perdido.
Tal ambiente já imensamente abafado não parecia tão pesado assim. 

Podia sentir diversas mãos passar por meu tronco despido. Pouco me importava.
Fazia de tudo para não parar de me mexer. Tinha medo deste "fogo" que sentia se apagar no momento que decidisse descansar.

Não via Wooyoung à horas. O rapaz tinha mesmo desaparecido.  Mas para falar a verdade, novamente, pouco me importava. Não conseguia formar um único pensamento concreto.


De todos os nomes que escutara até àquele momento, o único nome que ficara na minha mente foi Haneul e não me lembrava se era o nome do moço de cabelos azuis que me abraçou ou de um alguém de cabelos cacheados que estava de costas roçando em mim sincronizado com a batida.

- Haneul? - gritei por puro instinto. - Haneul!

Não me lembro ao certo se esperava por resposta ou se apenas gritava tal nome por tê-lo achado bonito. 

- Hey! Joong-ssi!

Ao tentar virar para trás, quando ouvi o meu nome, senti um empurrão no meu ombro me fazendo cair para a frente, levando comigo quem estava no meu alcance.
Por sorte consegui apoiar o braço no chão, evitando não colocar o peso do meu corpo em cima da pessoa que estava no chão comigo.

- Peço imensa desculpa! - Gritei.

- Eu...

Foi a única coisa que consegui ouvir pois já estava hipnotizado. 

 Estava à minha frente a mulher mais linda que alguma vez vira. 

--------------------------------------------

:)




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Short Love Onde histórias criam vida. Descubra agora