Cap 3

15 2 1
                                    

Luann:Bata na porta Lylly.
Lylly:Ein!Por que eu?
Luann:Você está mais próxima da porta!_disse se afastando enquanto a menina não via.
Lylly:Ora seu!uh *suspiro* Ta bom..._Ela tremendo bateu a porta da detetive esperando que ela nem estivesse em casa,mas logo a porta se abre revelando uma mulher de aproximadamente uns 37 anos,cabelos cinzas no ombro,olhos frios e azuis,magra e alta.
Detetive:Olá...eh Crianças?
Luann:O-oi,senhorita Lu...
Lylly:Nós precisamos da sua ajuda senhor-
Detetive:Não mesmo,vocês fugiram de casa ou algo do tipo?Eu vou ligar para a polícia,vocês são muito novos para estarem nas ruas sozinhos!_Disse a detetive interrompendo e assustando as duas crianças.
Lylly:NÃO!_Lylly gritou assustando seu irmão e a mulher.
Lylly:Por favor não chame a polícia...Nós queremos ajuda para achar uma pessoa muito importante,minha mãe mandou-nos aqui para encontrar-te...
Detetive:Conheço sua mãe por acaso?
Luann:Sim conhece.O nome dela é Zyra..._A detetive pareceu se lembrar e ter um pequeno susto ao ouvir o nome citado.
Detetive:Zyra é sua mãe?
Lylly e Luann:Sim!_A detetive pareceu se preocupar,e pensou por alguns segundos até responde-los.
Detetive:Ah,entrem vamos conversar..._Lylly e Luann pareceram dar pulinhos de alegria,e entraram na casa da mulher,a casa não devia ver uma vassoura a uns bons anos.
Detetive:Não liguem para a bagunça,estou acostumada a ficar sozinha,não recebo casos a muito tempo._Eles se sentaram e começaram a conversar.
Detetive:Aliás podem me chamar de Luíza,só sua mãe me chamava de Lu,bem ela e o Leevi-
Luann:Leevi?Você o conhece?
Detetive:Sim ele era namorado da Zyra,mas ela casou com o Jackk,o pai de vocês...
Lylly:Não,ela casou grávida,Jackk não é nosso pai!
Luann:Exato,aliás a pessoa que procuramos é Leevi,nosso verdadeiro pai!_A detetive ficou Incrédula com as palavras das duas Crianças.
Detetive:M-mas...Leevi não mora mais nesta cidade..._O que a detetive disse foi suficiente para Lylly cair chorando.
Luann:Lylly,acalme-se._Lylly nunca entenderia como Luann ficava tão calmo e frio em situações deste tipo,talvez seu irmão fosse um demônio,afinal eles não sabiam suas espécies.
Lylly:M-mas,e se nunca acharmos ele?O que faremos?Não podemos voltar!
Luann💭: Infelizmente Lylly está certa...Mas nunca vou admitir isto!-Lylly,está sendo dramática,vamos acha-lo,e não voltaremos antes de acha-lo._Lylly estava incrédula com as palavras de seu irmão,como pudera ser tão frio?!
Lylly:Luann,não está sendo sincero!Está com medo!Vamos,admita!
Luann:Não estou com medo,não posso ficar...
Detetive:Posso leva-los comigo a uma viagem atrás dele,se quiserem é claro!_Ela disse erguendo as mãos como se estivesse sendo presa.
Lylly e Luann:Nós vamos sim!_A detetive saiu para arrumar suas coisas,seu telefone começou a tocar.
Detetive:Lylly,pode atender para mim?
Lylly:Claro.
???:Alô,Luíza preciso falar com você,é bem importante...
Lylly:Olá?A senhorita Luíza está ocupada no momento,quer deixar recado?
???:Ah,sim por favor,Avise a ela que Jill ligou a ela e precisa de um trabalho espacial,ok?
Lylly💭:Jill?!Merda...-Sim sim avisarei a ela...Tchau!_Lylly desligou o telefone e o colocou no lugar.
Detetive:Quem era?_Perguntou colocando sua mochila nas costas.
Lylly:Eh...Era a Jill,disse que precisava de um favor...
Luann💭:Jill?Mas...esse é o nome da minha tia...Ah não...
Detetive:Eu retornarei ela em breve.Vamos?
Lylly:Vamos sim...Vamos Luann,Luann?
Luann:Ah...vamos.
Lylly:Espera,os polícias estão nós procurando,não podemos sair assim!
Detetive:Tem razão,Já sei!_Ela pegou dois pequenos potinhos e duas perucas.
Luann:Peraí!Você vai colocar isso na gente?
Detetive:Não reclama é melhor assim!_Ela colocou as perucas nas crianças e tirou lentes coloridas dos potinhos.
Lylly:Ooh,posso colocar as lentes roxas?
Detetive:Pode sim,Luann qual você quer usar?
Luann:Ah,acho que a verde,por favor.
Detetive:Claro,vem aqui eu te ajudo a colocar._Ela ajudou ele a colocar,e depois a Lylly.
Detetive:Vamos,qualquer coisa vocês mintam que são meus sobrinhos,ok?_Lylly e Luann concordaram,e os três sairam da casa com suas mochilas.

POV Detetive Luíza
💭:Vou levá-los comigo numa viajem,gostaria de saber por que aceitei mesmo sabendo que no final talvez nem o achemos...

???:Senhora podemos falar com você por um instante?
💭:Quando me virei vi dois polícias,agarrei forte as mãos das crianças e respondi:Claro,o que desejam?
Polícial 1:Você viu estás duas crianças?_Disse mostrando a foto com os dois.
-Não senhores,por que,o que aconteceu a eles?
Polícial 2:Achamos um bilhete de resgate então deduzimos que foram sequestrados...
Polícial 1:Obrigado de qualquer forma,e quem são esses dois?
- S-são meus s-sobrinhos,lindos não é?
Polícial 2:Sim,bem obrigada nos já vamos.
-Ok,Adeus...
💭:Quando eles viraram e se foram nós fomos mais rápido e chegamos ao ponto de ônibus.
Ly:Ufa essa foi por pouco...
Lu:Gostaria de poder estragular o Jackk...
-Eu também mas se acalme,não podemos fazer isso ainda,olhem o ônibus chegou!Vamos entrem.

Narradora on
Eles entraram e se sentaram,depois de alguns minutos acabaram cochilando.
.

Heyo,demorei pra caralho né? Bem já lancei está merda né vamos ver se eu não me arrependo!Bye my Flowers🌼

Vocês o encontrarão?Onde histórias criam vida. Descubra agora