(No dia seguinte de manhã)
Pov Luann
Acordei antes de Lylly então preparei um café da manhã com frutas e uns marshmallows q tinhamos trago,não é lá muito saudável mas por enquanto é o melhor q deu pra fazer.
-Lylly,acorda!
Ela me respondeu com um resmungo e virou de lado.
-Eu te jogo no rio se não levantar agora!
-Ah!!Luann ta muito cedo!
-Pra você ta cedo,já são 11 e 34, esqueceu que não estamos em casa?
-É mesmo.Será q vamos encontrar ele?
-Ah Lylly,Claro q vamos!Só que,talvez precisemos de ajuda...
-Entendi,mas e quando o encontrarmos,o que vamos fazer?
-Conversar,e explicar Tudo a ele.
-Ok então...Narradora on
Eles tomaram seu café da manhã e ficaram conversando deitados,pensando em como encontrar um homem q nunca haviam visto. Se passaram Horas e eles n tinham nenhuma ideia,Então arrumaram suas coisa e foram "conhecer" a Cidade,Afinal o que poderia dar errado?
Pov Lylly
Eu e meu irmão já estamos andando a um bom tempo,mas ele não me disse pra onde estamos indo,Quando ia virar para falar algo a ele vi...nossa mãe?
-Luann,estou louca ou aquela é nossa mãe?
Ele se virou e a viu,ele parecia assustado.
-Lylly entra nesse beco Rápido!!
-Ai,por que?
-O idiota do Jackk ta com ela,fassa silêncio!
Ficamos ali por um tempo até q eles foram embora,então saimos lentamente daquele beco.
Estavamos andando quando nossa mãe veio correndo em nossa direção,mas sozinha.
-Mamãe!
-Crianças!Meu Deus,Vocês tem que ir para a Direção Oposta Rápido,mas Tomem muito cuidado por que o Jackk e os policias estão por lá!
-Mas por que naquela direção,mãe?
-Porque naquela rua mora uma amiga minha que é detetive e pode ajudar vocês,Procurem pela Detetive Lu,Ela mora na casa 27 daquela rua,vão logo!!
-Ta bem mãe,adeus.
Luann disse isso na maior frieza,e saiu me puxando para ir junto,acenei para minha mãe e o segui.-Luann!!O que foi isso?!
-Jackk estava vindo atrás dela,Você n o viu?
-Q-que,não não vi.
-Cuidado Lylly,Ande de capuz e cabeça abaixada.Narrador on
Assim eles fizeram andaram de capuz e cabeça baixa,passaram pelos policias na maior cara de pau,e eles nem os viram!
Foram andando e conversando até próximo a casa da tal detetive.Lylly-Luann o que vamos dizer a ela?
Luann-Não sei,só vamos agir naturalmente.
Ll-Ta bem então,mas e se ela tiver mudado de endereço?
Nn-Lylly,pare de ter pensamentos ruins-Ele parou de falar quando viu que haviam chegado ao destino...
Capítulo escrito para meu amigo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocês o encontrarão?
Misteri / Thriller2 crianças,uma mãe e...um pai?Não um pai não,um louco psicopata,sim!Onde está o verdadeiro pai destas crianças?Eles irão o encontrar? Contém:Abo,demônios,anjos,lobisomens,arcanjos,fadas,zumbis,etc. Todas as fotos de personagens foram feitos no si...