1 | Com as besties degustando pirulitos de cereja e a briga pelo chocolate

608 40 249
                                    

Olá jovens!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá jovens!

Mais uma fic aí pra vocês! E espero seriamente conseguir concluir ela e acabar com a maldição que me ronda de não conseguir concluir as fanfics do twice que eu escrevo, mas fé no pai que agora vai já que na minha cabeça fluem melhor ideias como a dessa fanfic

Eu já tinha a ideia de fazer essa fic faz algum tempo pois eu só tenho ideia idiota então estou eu colocando meu cropped e reagindo postando ela porque não aguento mais estocar nos rascunhos fanfics que nunca vou postar, amaram?

As situações retratadas nessa fanfic são fictícias, é óbvio, as personalidades dos personagens não condizem com a dos idols representados aqui, são personagens, saibam separar a realidade desse universo totalmente alternativo.

Não se esqueçam de votar e se preferirem comentem também, amo ver vocês interagindo

Uma beijoca na sua teta e boa leitura <3

🍫

Ao contrário do que pensam, não é fácil ser rica.

- Mas papai! - Nayeon contestou o homem de forma sofrida e quase choramingou - Eu só estourei o limite de dois cartões de crédito!

- Só? - O homem se virou furioso diante da garota e cruzou os braços - Nayeon você estourou o limite de dois cartões só esse mês, mês passado foram cinco! Cinco Nayeon! - A garota tentou falar mais o pai continuou falando interrompendo qualquer desculpinha que ela fosse dar, furioso - E ainda por cima compra aquele monte de bebida e comida para uma festa fora de data, eu tenho cara de quem vai ficar bancando você enquanto você faz festas fora de data e enche a cara com aqueles adolescentes estranhos?

"Que faz festa só em datas especiais? Que coisa antiga." - Pensou Nayeon de braços cruzados

Nayeon revirou os olhos e o pai da garota tirou do bolso uma lista imensa que parecia não ter fim, com tudo que ela havia comprado nos últimos dias.

- Olha só isso que absurdo! Só as suas roupas custam o olho da cara! Maquiagems, seus sapatos e...- Franziu o senho e semisserou os olhos, mexendo a perna do seu óculos ajeitando-o em seu rosto para ter certeza que o que estava lendo não fosse mentira - Espera, o que seria esse "presente ultra surpresatico surpresa" que você comprou pela internet?

- Então né.. tava na promoção. - Sorriu e piscou algumas vezes seus olhos em nervosismo olhando para seu pai, que não tinha uma cara de bons amigos - Qual é papai! Você sabe que eu amo fazer comprinhas

Entre tapas, beijos, pizzas e chocolates! | 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora